capítulo 1

3 1 0
                                    

Ansiedade me define neste exato momento, estava na entrada do grandioso Estádio Santiago Bernabéu, extremamente feliz, ia fazer uma tour pelo local, estava indo ao encontro do grupo de pessoas, era minha primeira vez num estádio tão grande como este, era um dia normal uma segunda feira ensolarada, estavamos na recepção do estádio ouvindo o guia falar sobre a história do campo e dizer que estávamos indo num horário de treino e pedindo para que não fizéssemos muito barulho, e que nem tudo ali era permitido fotografar, contagiante, segui o grupo, em direção aos vestiários masculinos, encontrando pelo caminho alguns jogadores e pessoas que ali trabalham, quando me deparo com Eduardo Camavinga a nossa frente, fui ao seu encontro e pedi lhe uma foto, tirei uma foto com ele e segui a tour pelo local, adentrando no estádio, pude ver o quão grande ele era, gravando a imensidão do local senti algo atingindo o meu rosto e apaguei, acordei um tempo depois sem saber aonde eu estava, percebi que estava deitada, me levantei olhando ao redor percebendo estar numa enfermaria, com um pouco de dor na cabeça, escuto vozes e passos se aproximando, quando vejo _dois_ jogadores entrando na sala e vindo ao meu encontro, Vinícius Júnior e Rodrygo Góes, eu devia tá sonhando né, acho que bati muito forte a cabeça deve ser miragem!!
-Moça? Você tá bem? Lembra do que aconteceu né? - sou enchida de perguntas em espanhol, por Vinícius Júnior o jogador
-Eu não me lembro de nada, o que aconteceu e como eu vim parar aqui? Cadê o grupo? O grupo de visitantes que eu estava? Minha cabeça tá doendo - respondi a ele calmamente em português.
-É brasileira? Me desculpa, a gente tava treinando eu acertei uma bolada na sua cabeça, você desmaiou nossa equipe médica te atendeu, seu grupo já foi embora moça sinto muito - dizia ele envergonhado - Rodrygo vai chamar a médica lá pra ver ela.
-Eu em vai tu - dizia Rodrygo saindo da sala procurando a médica.
-Sou brasileira sim, vim pra Madrid a pouco tempo, e tive está oportunidade pra conhecer o Bernabéu e agora eu levei uma bolada de Vinícius Júnior - disse a ele achando graça da situação.
-Me desculpa mesmo, não era a intenção moça - pedia ele mais uma vez dando risada da forma a qual eu me referi.
Em instantes a médica entra na sala, vindo ao meu encontro:
-Hola, veo que estás despierto, ¿estás bien? ¿Que estas sintiendo? ¿Tienes algún dolor? - perguntava a médica me examinando com o estetoscópio.
-Estoy bien, solo un dolor en la cabeza, siento que va a explotar en cualquier momento - disse a ela, o que sentia.
-Esto es bastante común, ¡es por el golpe! ¿Sientes náuseas o malestar?
-No, solo el dolor por la bolada
-Si tienes náuseas, náuseas o vómitos, ¡te recomiendo que busques la sala de emergencias más cercana! esta liberada - dizia ela sorrindo, e saindo da sala naquele mesmo instante.
-To partindo, tchau moça - disse Rodrygo falando comigo e cochichando algo com Vinícius, acenou pra mim e saiu da sala, apenas acenei de volta. Só tinha uma coisa na minha cabeça, como eu ia embora? Teria que pedir um Uber e sairia caro demais.
-Moça? Moça? - dizia Vinícius Júnior passando a mão na frente dos meus olhos, me despertando dos meus pensamentos.
-Oi? Que foi? Tava pensando desculpa
-Sem problemas, é que o treino já acabou, cê vai embora de que? - perguntou ele me olhando fixamente, aliás deve ser coisa da minha cabeça essas olhadas dele né.
-Não sei, acho que vou pedir um Uber, moro um pouco longe daqui, sabe... -fui interrompida por ele-
-Eu te levo, é o mínimo né? Depois da bolada que eu te dei é o mínimo - disse puxando minha mão me ajudando a descer da maca.
-Tem certeza? Não é fora de mão pra você?
-Claro, eu te levo, é sério.
Sai acompanhada dele do estádio, indo até seu carro, tendo a honra de seu cavalheirismo ao abrir a porta para mim.
-Obrigada! - disse sorrindo a ele que retribuiu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BoladaOnde histórias criam vida. Descubra agora