Olá, amigos irmãos! Podem me chamar de Mackenzie, e hoje estou aqui para apresentar-lhes minha mais nova história "entre câmeras e posts, você"! Fiquem à seguir com os personagens:SopJin ' além de fofa, sopinha (conhecida assim carinhosamente por seus seguidores) consegue ser calorosa e linda naturalmente. Famosa em suas redes sociais, SopJin produz vídeos e lives de indicações de cosméticos, e moda para o dia a dia tendo parceria com incontáveis marcas famosas.
Jey Dheo ' jey é um típico gênio da computação, além de ter ótimos músculos, sua mente também não é nada fraca. Jey namora com Sopjin á exatos 5 anos, e ajuda a garota a gravar seus vídeos com toda cautela e carinho.
JAYK | Jeon Jungkook ' JayK ou para os mais íntimos jeon, é conhecido na Internet por seus comentários rudes e diretos em suas lives de gameplay, virando assim a paixão das garotas mais novas. Jeon além de um ótimo jogador de futebol, também conseguia ultrapassar carros com facilidade no gran turismo, assim como só 'dava capa no free fire.
Park Jimin ' Jimin sempre foi ingênuo e fofo, cresceu no lar de sua vó, onde foi totalmente bem cuidado e mimado. Desde sempre nutriu sentimentos de carinho por jogos, quando pequeno passava horas assistindo seus youtuber's favoritos jogando e sentia vontade de fazer o mesmo. Se sentava em frente ao espelho e passava horas
e horas falando sozinho, se imaginando naquele cenário, num mundinho só dele. Após adulto, jimin conheceu SopJin que lhe deu uma oportunidade de trabalho em sua equipe desnecessariamente grande, e ali viu a chance de aprender mais sobre esse mundo real com ela, e até mesmo perder sua vergonha.
Tennessee ' Tennessee faz parte do grupinho de jimin, SopJin e jay. É a típica garota na qual duvidamos de seu estilo musical por conta de suas roupas. Tennessee é ceramista, tendo uma loja própria de canecas e outros artigos feitos todos por ela mesma.Misso ' Misso, mais conhecida como Mis-mon, é a irmã mais nova de Jungkook. Mesmo sem ter um traço sequer dos Jeon, Misso faz muito sucesso por seu corpo e rosto jovial. Nomeada como rainha da Coreia pelos seus fãs e críticos da Internet, Misso posa para diversas capas de revistas renomadas.
Ig: me.mackenzie
irei postar várias coisinhas sobre a história e interação com os personagens, então me acompanhem por lá também, porfa (medo de estar sendo esquizofrênica.Por enquanto é isso, até mais, falou! 💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentre câmeras e posts, você | Jikook . Jjk ' Pjm
RomanceJimin sempre nutriu o sonho de alcançar fama na internet, porém nunca encontrou coragem suficiente para aparecer diante das câmeras. Trabalhando nos bastidores, Jimin integrava a equipe de maquiadores profissionais de uma renomada influenciadora dig...