I Wanna, I Got It

1.6K 141 594
                                    


— Jinnie, por favor, diminua a velocidade!

Seungmin pediu desesperado, somente porque Hyunjin dobrou a esquina e levou parte de um gramado e vaso de flor em menos de dois minutos. O Kim se agarrava na porta do conversível como se sua vida dependesse daquilo; e de fato, dependia.

Não fazia parte de sua rotina, quer dizer, Hyunjin lhe buscava em sua casa para em seguida buscar Felix e Jisung e vez ou outra desviava o percurso para subir na calçada sem querer, mas ele parecia descontrolado daquela vez.

Hyunjin ganhou a carta de presente de seu pai quando passou em Nutrição, entretanto não quis ir às aulas e muito menos passar pela prova de, então claro que o seu precioso pai, rico, e dono de diversas concessionárias a comprou para si como se estivesse lhe dando uma simples camisa de botões da Ralph Lauren. Sim, camisa de botões, porque, céus! Hyunjin abominava camisas Polo.

O resultado da mordomia e mimo estava bem ali, com um Hwang não sabendo dirigir e aparentemente não sabendo onde desacelerar.

— Seungmin, troca a marcha para mim. — Abanou com uma das mãos, a voltando rapidamente para o volante quando o carro desviou do percurso.

Tinham sorte do condomínio onde Felix morava ser extremamente pacífico de manhã, a rua era todinha para Hyunjin destruir.

— Eu não sei fazer isso. — Olhou aflito para o câmbio.

— Nem eu.

— O quê?

— Eu não sabia que o carro era de câmbio manual. — Choramingou. — Eu só sei dirigir automático.

— Não, você não sabe dirigir, Hyunjin. — Cruzou os braços emburrado, podendo relaxar o coração acelerado quando o mais alto diminuiu a velocidade ao se aproximarem da imensa casa do melhor amigo. — É melhor não vir com outro carro desses amanhã, ou eu juro que vou andando.

— Até parece que vai. — Riu debochado, arrumando os próprios fios longos pelo retrovisor. — Gloss?

O Kim retirou do bolso da calça justa em couro preto um pequeno tubinho rosa, apoiando o indicador no queixo de Hyunjin quando ele aproximou o rosto do seu, espalhando levemente o produto por ali, até que uma camada generosa reluzente deixasse os lábios duas vezes mais volumosos.

Hyunjin voltou a se olhar no retrovisor, e Seungmin bufou irritado. Sempre irritado.

— Cadê esses dois? — Olhou para a porta do casarão, como se de algo adiantasse. — Felix! Han Jisung! — Pressionou a buzina do carro constantemente, e o som insuportavelmente alto ecoou por toda a rua. Mas, sinceramente, o Kim não se importava. — Andem logo!

— Devem estar se comendo, ou algo assim. — Hyunjin riu enquanto digitava rapidamente no celular enorme.

— Eu não quero saber, nós vamos nos atrasar e eu tenho prova de antropologia, merda. — Resmungou antes de voltar a pressionar a buzina. — Lee Felix! Han Jisung!

— Está interessado na prova, hein?

Seungmin encarou o melhor amigo que mantinha uma sobrancelha erguida junto a um sorriso debochado nos lábios reluzentes.

— Ou é no professor?

Hyunjin gargalhou quando o Kim arregalou os olhos levemente, as sobrancelhas se tensionando em uma carranca extremamente emburrada, afundando no banco do carro quando Felix e Jisung já se aproximavam.

— Você nunca mais vai usar o meu gloss, Hwang. — Cruzou os braços e desviou o olhar.

— Você fica tão fofo quando faz essa carinha. — Cutucou risonho.

Pink PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora