𓈒ㅤׂㅤ𐙚࣪ ⭒ 𝐂𝐀𝐈𝐗𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐋𝐔𝐃𝐎 ໑
𖤐 ִֶָ 𓂃 🫐
𝖲𝖠𝖳𝖮𝖱𝖴 ╳ 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔!
୭ 💍 ✧ ˚. ᵎᵎ 🦋
CHURRASCO COM OS amigos num sábado, a ideia parecia brilhante, principalmente depois de uma semana muito cansativa no trabalho. Nada melhor do que aproveitar com quem gosta, na piscina – pois o calor estava derretendo seus corpos –, muitas bebidas e comida. Nada poderia dar errado, certo?
Errado. Seus amigos eram loucos sobreos, imagina quando bêbados...
Você não havia bebido tanto – mas estava bastante alterada –, porém, seu namorado, Satoru Gojo, excedeu completamente seus próprios limites.
Satoru era estranhamente fraco para o álcool, e era exatamente por este motivo que o esbranquiçado evitava ingerir bebidas do tipo. Se ele já era irritante normalmente, quando alterado, ficava cem vezes pior.
— [Nome], amor... eu não quero ir! – O homem se lamentava enquanto você dava tudo de si para arrastá-lo até a porta de saída, o uber que chamara para que pudessem retornar para sua casa já estava a alguns metros da casa de Suguru.
— Eu sei vidoca, mas temos que ir. – Deu mais um puxão no maior quando ele parou no meio do caminho, Satoru era muito grande e isso dificultava na hora de carregá-lo.
— Por que? – Questionou manhoso, parando novamente com uma cara de quem faria birra.
— Porque tenho meus filhos para alimentar em casa. – Rolou as orbes, se desequilibrando e quase indo de encontro com o solo, levaria Gojo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝗮𝗶𝘅𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗹𝘂𝗱𝗼 𖦹 𝗌. 𝗀𝗈𝗃𝗈 ❪✓❫
Fanfictionㅤㅤㅤ 𓍼 𓈒 ࣪ 💍 ּ ࣭ 𝓒𝖺𝗂𝗑𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝗏𝖾𝗅𝗎𝖽𝗈. ࣪ ✧ 𓈒 𖦹 ┄ ❛ onde satoru iria fazer uma surpresa para sua amada mas acaba estragando tudo por estar bêbado. ❜ ...