Smells like her (1/2)

69 10 6
                                    

Onde Hwang Hyunjin tenta dar o troco em seu namorado o fazendo passar ciúmes, mas acaba passando do limite.

Ou

Onde Felix se sente extremamente irritado por ter o cheiro de outro ômega em seu alfa e sente a necessidade de marca-lo como seu.

Onde Felix se sente extremamente irritado por ter o cheiro de outro ômega em seu alfa e sente a necessidade de marca-lo como seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que está dizendo isso! - Disse Hyunjin com seu tom indignado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não acredito que está dizendo isso! - Disse Hyunjin com seu tom indignado

- Convenhamos meu bem, nós dois sabemos que você não sabe me fazer ciúmes, sempre que tenta se sente mal e compra pirulito pra mim!

- M-mas isso não tem nada a ver! Eu consigo se eu quiser

- Hyunjin, tá tudo bem você não conseguir fazer isso, eu não vou te amar menos - O Lee disse caçoando do mais velho

- Haha, muito engraçado, agora vamos dormir logo porque amanhã tem jogo.

- Oh sim, certo - Passaram tanto tempo nessa conversa sobre o Hwang saber ou não fazer ciúmes que eles tinham praticamente esquecido que amanhã séria um treino importante e de necessária disposição, já que logo iriam para um jogo importante, e o moreno capitão do time teria que ser o primeiro a chegar na quadra.

-ˏˋ ꒰ ♡ ꒱ ˎˊ-

O treino assistido já havia começado, e foi desde os primeiros minutos Felix percebeu que seu namorado com toda certeza havia ficado irritado com a pequena "discussão" do dia anterior, considerando que ele resolveu treinar sem camisa - o que ele fazia apenas em dias de extremo calor - e o provocar.

- Lix, se você realmente ama o Hyun tem que parar de secar ele tanto, se não vai morrer desidratado! - Disse Jisung rindo do amigo que seguia o mais alto pela quadra com olhos atentos

- Mas Ji ele tá fazendo de propósito... OLHA ISSO! - Disse olhando seu amado beber uma garrafa de água e acidentalmente derramar no corpo que já estava molhadinho de suor o deixando reluzente e quase impossível de desviar o olhar.

- Ji... Não é justo! - Disse o omega sentindo seus feromonios se dissiparem mais fortemente, não o suficiente para gerar preocupação, mas o suficiente para seu alfa sorrir cafajeste, já que de uma coisa tinha certeza, podia não saber fazer ciúmes mas ser gostoso era o que ele fazia de melhor.



Depois de muito sofrimento e muito vontade o treino acabou, e como de costume muitos ômegas se juntaram em volta do time de basquete, mas não os julgaria, afinal, quem resiste a alfas gostosos molhadinhos de suor? Claro que isso também não era desculpa para se atiraram em cima de seu alfa, isso era falta de noção.

- E falando em sem noção... - Pensei alto ao observar Morgan, a garota que fingia não saber que eu e Hyunjin namoramos, mesmo deixando claro. E lá estava ela, se atirando para o meu alfa e passando a mão no braço dele. NO BRAÇO DELE!!!

- Amigo calma, você 'tá com cheiro de que você tá prestes a cometer um assassinato!

- E eu vou mesmo Ji, aquela vagabunda tá dando em cima do Hyunjin, DE NOVO! - Disse me levantando raivoso, mas assim que o fiz, notei o olhar de Hyunjin e o exato momento em que a ideia se fez presente em sua mente, sendo expresso com um sorrisinho irritante

- Ah mas ele não é nem doido...

Spoiler: Ele é doido...

Hyunjin começou a conversar de volta com Morgan, não é como se ele também estivesse dando em cima dela, mas do jeito que ela era, qualquer interação ela pensa que já o conquistou, e ele sabe o quanto essa porra me irrita, hoje ele vai morrer.

- Lix, aonde você...

- Me deixa Jisung.

- Ah isso vai dar uma merda... -Han sussurrou vendo seu amigo se afastar e ir em direção a cena que se desenvolvia.

- Oi meu amor, o treino foi ótimo
- Disse Felix entre dentes olhando afiado para Morgan que sorria "inocente"

- Sim, ele foi realmente bom, me pergunto em que outras coisas ele tem esse desempenho... -Disse a outra subindo sua mão pelo braço descoberto de Hwang. E Hyunjin gelando, sabendo que nesse momento sabia que essas poderiam ser as últimas palavras que ouviria, teve mais certeza ainda quando ouviu seu namorado rosnar... fodeu

- NÃO TEM VERGONHA NA CARA SUA PIRANHA? TIRA ESSA SUA MÃO DO MEU ALFA DESGRAÇA - Felix rugiu batendo no braço da garota

- A CULPA NÃO É MINHA SE ELE GOSTA MAIS DE MIM DO QUE DE VOCÊ! NÃO PODE O CULPAR POR SER UM OMEGA TÃO RUIM!

- ... Como é sua vagabunda? - Nesse momento, o moreno deu dois passos pra traz de fato com medo de seu amado, poderia tentar acalma-lo, mas nesse momento só pioraria a situação.

- Não se faça de desentendido, sabe que é verdade. A culpa é sua se não consegue satisfazer seu alfa, ele tem necessidades! - Disse olhando pra ele como se tivesse "empatia"

-Escuta aqui, ômega de quinta, estou a dois passos bem curtos de voar em você, espero que você não tenha coragem de falar mais um a sobre mim ou sobre como minha relação com meu alfa é, até porque quem tá comendo é ele não é? Tá ruim amor? - Disse olhando com o olhar nublado de ódio que fez o namorado sentir um arrepio na espinha

- N-não.. - Nunca me senti tão pequeno, é o que ele pensava nesse momento, podia ser vários centímetros mais alto, mas nada o fazia deixar de sentir uma formiga nesse momento, podia sentir o descontentamento e a irritação de seu ômega, e nesse momento tudo que seu alfa dizia era "obedeça-o, faça o que ele pedir"

-Ouviu? AGORA SOME DAQUI PUTA - Disse por um segundo se descontrolando de fato, seis feromonios ficando agressivos e hostis assistindo a garota que saiu correndo

- Hwang.

- Sim meu bem?

- Sobe agora e toma um banho, porque se eu sentir o cheiro desse vagabunda em você por mais um segundo vou me descontrolar, e vai sobrar pra você.

- Certo - O alfa se foi, deixando o ômega raivoso com diversos olhares sobre ele, e de fato, a noite seria longa.

₊˚⊹

OI OI MORANGOS!!

Sentiram minha falta? (Digam que sim se não eu choro)

Então, deixa eu explicar porque foi tão demorado de sair capítulo em Killing me Good e de estreiar essa...

A questão é que eu tive diversos problemas pessoais de uma vez só, e tudo isso se juntou com a minha semana de provas e o meu "debut" em um grupo cover que eu faço parte, então acabou que ficou muito complicado pra mim entendem? :/

Tanto que isso era pra ser um especial de dia dos namorados, pra solteiros da vida como eu, mas infelizmente não foi possível... Eh, faz parte né?

Enfim, saí a parte 2/2 dessa two shot hoje mesmo se eu conseguir, mas se não for hoje é amanhã certeza viu?

Edit: 22/07, escrevi essa a um tempão no dia seguinte ao dia dos namorados mas fui postar só agora haha, enfim como sempre né:

Beijinhos do Berry♡!

Smells like her - Hyunlix | One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora