agradecimentos.

144 12 3
                                    

Apesar de em todos os capítulos desde que comecei a publicar a linda história do amor do Pedri e da Maya eu agradeça, eu não poderia deixar de fazer uma publicação especial e voltada somente para isso: agradecer.

Lembro perfeitamente do dia em que tive a ideia, muitas coisas guardadas para mim, resolvi compartilhar em um grupo de leitoras de uma grande amiga — foi o grupo do livro Never Forget You que, inclusive, muitas de vocês chegaram aqui através dele — e vocês abraçaram tudo isso com muito amor e carinho e, por isso, serei eternamente grata.

Quero agradecer a Isabela, Gabrielle, Ana, Fran, Ket que sempre me apoiaram, incentivaram, escutaram minhas ideias e até, em algumas situações, me ajudaram a elaborar, me deram o famoso "empurrão" quando eu não conseguia desenvolver nada — o famoso bloqueio criativo. Vocês foram fundamentais para que eu conseguisse continuar em meio a bloqueios e todo o caos, então espero que saibam da minha enorme e profunda gratidão e de todo amor que sinto por vocês.

Quero agradecer também a cada um de vocês, leitores e leitoras que me acompanham e me acompanharam por toda essa jornada linda que começou em novembro de 2022. Vocês nunca deixaram de me dar apoio, de enviar boas energias, palavras bonitas e de carinho e eu nunca, nunca mesmo, vou me esquecer disso. Muitas de vocês se tornaram amigas e saibam que eu sempre vou ter vocês guardadas em meu coração.

Vocês podem não saber ou até mesmo não imaginar, mas realmente são muito especiais para mim.

E, é claro, não posso deixar de agradecer aos donos e a razão de todos nós estarmos aqui: Pedri e Maya.

Sempre serei eternamente grata aos dois, com todo meu coração, por virem para a minha cabeça e por me permitirem transmitir toda a história do amor verdadeiro que existe e sempre existirá entre vocês dois. Vocês encheram não só a minha vida, mas como de outras milhares de pessoas, e eu sou muito feliz por isso.

Vocês, Pedri e Maya, mostraram a todos nós que apesar de todas as dificuldades que possam vir a existir, se nós estivermos firmes no amor que sentimos poderemos passar por cada um desses problemas — as vezes com um pouquinho de caos e confusão, mas tudo isso faz parte né?!

No mais, novamente, agradeço do fundo do meu coração a todo mundo. Meu amor e carinho por vocês sempre vai existir e espero que vocês me acompanhem nessa nova jornada que está por vir. Muitas coisas sendo planejadas para o nosso "izaverso", espero que estejam preparados(as).

Obrigada por tudo, eu amo vocês.

E peço que não se esqueçam: Pedri, Maya, Pepi, Zoe(opa... rs) e Pascal também amam vocês na mesma proporção que vocês os amam.

Com todo amor de sempre,
Iza.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora