!!!!AVISOS!!!!

231 13 0
                                    

AVISOS

· Como muitos de vocês sabem, tenho o desejo e pretensão de publicar, em breve, Until I Found You na Amazon. Isso ainda vai demorar um pouco, já que preciso me reescrever todo o livro, mandar para revisão, diagramação e todas essas coisas, mas muito em breve vocês terão a história do Pedri e da Maya em forma de e-book.

· Não se preocupem com os valores, pois o livro não custara mais do que R$7,99. Ainda não consigo dizer o valor exato, mas assim que estiver tudo certo vou compartilhar com vocês no meu instagram de autora. Para aqueles e aquelas que são assinantes do K.U(Kindle Unlimited) o livro estará disponível de maneira gratuita durante o período da assinatura.

· Com a publicação do livro da Amazon, automaticamente a história deixará de estar aqui no Wattpad. Vocês ainda terão um tempo para ler ele por aqui, mas acredito que até o segundo semestre do próximo ano, 2025, a história já terá sido retirada.

· O livro contando a história do Gavi NÃO será o livro publicado em sequência de Until I Found You. Expliquei anteriormente no instagram, mas comentando brevemente por aqui: tive muitas ideias, cenas prontas na cabeça, mas nenhuma delas foi o "plot principal" da história e eu não gostaria de fazer algo de qualquer jeito. Além disso, algumas mudanças acontecerão no momento da reescrita de UIFY que, querendo ou não, estão diretamente ligadas com a história do Gavi. Não faz sentido vocês lerem uma coisa no livro dele e depois que UIFY estiver reescrita, lerem outra coisa.

· Em contrapartida com a questão do livro do Gavi, uma ideia pronta, com quase todos os detalhes, veio a minha mente e eu decidi escrevê-la e publicá-la por aqui. Vai ser com o Mason Mount e tenho certeza de que vocês irão amar. Quero deixar alguns capítulos prontos primeiro, então em breve ela estará disponível.

E é isso gente, espero que vocês se animem com tudo isso tanto quanto eu.

Um grande beijo e até a nossa próxima aventura.

Com amor,
Iza.

Until I Found You | PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora