❃.✮:▹ 2 ◃:✮.❃

654 82 27
                                    

   A autora que vos fala estava muito animada para este capítulo, logo postei para que vocês estejam animados junto a mim para os próximos capítulos.

   Boa leitura e beijos no coração. ♡

   - Rapaziada, preparados? Vamos Carlos, o treino vai começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Rapaziada, preparados? Vamos Carlos, o treino vai começar. – Ditou Jay dando ordens.

   - Achei que Kai fosse o capitão aqui. – Dashiell chegou ao lado de Malik na plateia, assustando o mais baixo.

   Os olhos bicolores varreram o lugar até encontrar o chinês, que pareceu ter seus olhos atraídos como imã para o namorado.

   Os cabelos Nanquim lisos cobriam lhe a face, mais compridos do que ele jamais havia deixado. Seus olhos jabuticaba deram uma piscadela singela para o companheiro antes de se posicionar para a luta.

   - Tecnicamente ele é, mas Jay esquece isso as vezes. – Riu vendo o indiano dando mais ordens, fazendo duas fileiras para o treino.

   Eles baixaram os capacetes, e a única coisa que Malik poderia pensar era em Lonnie chegando no meio do treino e surpreendendo a todos.

   Fazer esse plano e treinamento por quase 1 anos e meio foi difícil.

   O barulho que se seguiu foi de espadas se chocando, Jay lutava com Carlos, que mesmo não sendo tão bom em esportes no campo, parecia muito bom em esgrima.

   Kai branca sua espada contra três príncipes ao mesmo tempo, derrubando todos com maestria, como se ele fosse o general de um exército caído e os outros inimigos prontos para serem abatidos sem a mínima piedade.

   - Que gostoso. – Dash comentou baixo, vibrando ao ver o namorado derrubar mais um príncipe com um gesto de mão.

   Malik acertou seu punho Levemente no ombro do arqueiro, mas vibrou de felicidade quando uma figura misteriosa pulou no meio da batalha e começou a cruzar espadas com Jay.

   Lonnie fazia aquilo se parecer estranhamente fácil, como se fosse um passo de dança que ela conseguia facilmente.

   Chegou um momento que Jay tirou seu capacete, ou perdeu ele, Malik não pode ver direito, mas viu quando Kai o tirou e deu um sorriso orgulhoso.

   O arqueiro olhou de um para outro, com uma sombrancelha levantada.

   - Vocês sabem quem é. – Afirmou Dashiell, os olhos bicolores acompanhando a ação.

   - Talvez. – Brincou o africano vendo eles pararem e Lonnie atacar novamente.

   Lonnie roubou a espada do Jay, mas logo a pegou novamente fazendo a irmã gêmea de Kai tirar o capacete.

   Uma salva de Palmas foi ouvida, Malik gritou tanto de felicidade que perdeu o fôlego e teve que se apoiar no amigo.

   - Nada mal. – Disse Jay

Entre garras e gancho - Harry HookOnde histórias criam vida. Descubra agora