- Caroline: não, não é agora que era pra ele aparecer.... "disse andando de um lado pro outro no escritório, como pela as histórias que eu ouvi o Mikael só aparece anos depois, e o Marcel já estava adulto..."
- Elijah: Senhorita Forbes peço que se acalme está nos deixando preocupados ainda mais...
- Caroline: me desculpe é que tudo isso é culpa minha, essa minha curiosidade me trouxe aqui assim adiantado a volta do Mikael...
- Kol: por favor não se culpe, nosso pai sempre foi louco não é uma viagem no tempo que fará mudá-lo...
- Caroline: é gentil da sua parte pensar assim Kol, mais não passa de um mentira.
- Esmeralda: pronto estou aqui.."disse entrando com algumas coisas"
- Ella: o que tá planejando filha, temos que ir não é?
- Esmeralda: Eu estava guardando isso pra quando o Marcel crescer mas, devido ao assunto urgente e visita da Caroline resolvi adiantar, estou cansada de fugir e também quero ter minha família comigo vivos e não em caixões...
- Kol: então o que planeja, nós esconder ou matar o Mikael novamente?
- Caroline: "parei de andar" pera o que? Como assim novamente, e o que minha vinda aqui mude seus planos?
- Esmeralda: planejo transforma o restante em Originais e assim será mais complicado ao Mikael de nos matar, chega de nos esconder somos um família se ele não aceita isso não posso fazer nada, sim eu já matei o Mikael uma vez, querendo ou não você será dessa família então deve fazer parte por completa...
- Henrik: é impossível, é...não tem como e pode aver riscos que não quero arriscar...
- Finn: será uma vantagem que podemos ter, ter uma família completa de Originais será benéfico ao futuro... não concorda senhorita Caroline?
- Caroline: eu não quero morrer na mão do Mikael, não denovo se esse feitiço der certo assim que eu voltar pro meu tempo eu irei como Original certo? Acredito que devo deixar essa decisão a você, vendo que é o mais velho entre os irmãos...
- Rebekah: creio que isso pode ajudar, mesmo que eu tenha esse vínculo com o meu marido, gostaria de ter uma garantia de que ele ficará bem, transformar o restante será o certo, não é Nik?
- Esmeralda: desde quando o impossível não pode ser possível quando envolve a nossa família, sim Tia Caroline mesmo que você volte pro seu tempo ira como uma Original, então Tio Finn diga-me o que deseja?
"Tio Nik estava distante olhando pra janela, pensativo" não é Tio Nik?- Klaus: perdoe-me o que vocês fizeram será o melhor pra nossa família, mais quero que inclua Lexi no feitiço gosto de como ela deixa minha sobrinha feliz..estarei em meu quarto se precisarem de algo..."disse e sai"
- Henrik: o que deu nele, Nik sempre gosta de dar a última palavra e agora deixou e nossas mãos...
- Elijah: acredito que o Niklaus já tenha dito o que quer, que facemos o feitiço, prepare tudo minha sobrinha... "vi a Caroline saindo" aonde vai senhorita Forbes?
- Caroline: eu...eu presciso ficar asos, com licença.."disse e fui pro meu quarto, assim que entrei, vi o Klaus sentado na cama" o que faz aqui?
- Klaus: não sei, eu não sei o que fazer..."ela me olhou e fechou a porta e se sentou do meu lado"
- Caroline: Em relação a sua família, ao Mikael, ah cidade ou talvez a mim, am?
- Klaus: Ah tudo pela primeira vez em anos eu não sei o que fazer, eu queria poder ajudar a minha família, e me livrar desse homem mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feitiço!🧸🎡
Mystère / ThrillerOs Feitiços foram colocados no filhos Mikaelson, um era pra que nunca morrerem, e outro era pra esconder o lado lobo de Klaus, e um último também foi colocado em Klaus que só quebraria se encontrasse o Amor e fosse correspondido.. A o Mikael também...