[Lúcifer Morningstar pov]
A guerra acabou, e finalmente o hotel foi reconstruído, com mais quartos e mais banheiros.
Depois de reconstruirmos a paz finalmente chegou, e eu pude descansar no meu palácio.
De repente me chega uma notificação no telefone.
"Pai, você pode passar um tempo aqui no hotel?"
Quando eu li me deu uma felicidade, minha filha queria minha ajuda, rapidamente arrumo minhas malas e vou correndo pra lá.
[Chegando lá]
Bato na porta esperando alguém abrir, de repente alguém abre.
—Eu preferiria que qualquer pessoa me atendesse menos você, Bambi da Shopee. —Falo ao olhar quem me atendeu.
—Oque majestade deseja?
—A Charlie me chamou, tem como dar licença?—Esbarro nele e entro no hotel
Entrando lá eu vou até o saguão onde a maioria das pessoas estava, até mesmo Charlie.
—Cheguei!
—Pai!— Charlie se alegra
—Senhor Morningstar!— Vaggie bem atrás dela
—Oi filha, oi Meggie!
—É Vaggie...
—E eu falei oque?
—Você falou "Meggie"—Ela me explica
—Ah sim, já vi alguns, então, eu trouxe lembrancinhas!—Levanto sacolas em minha mão—Quem é o primeiro?
—Eu pai!
—Ah, Charlie, pra você eu trouxe isso aqui. —Pego uma caixinha que estava em minha mão e entrego pra ela
Ela pega e abre.
—Nossa pai, que fofo!—Ela mostra miniaturas da nossa família (eu, Charlie e Lilith)
—E eu, senhor Morningstar?—Angel pergunta
—Pra você eu trouxe isto aqui!—Entrego uma sacola pra ele
Ele abre a sacola
—Meu Deus! Era o que eu estava procurando!—Ele pega um vestido que estava dentro da sacola.
—Eu sei, não erro nada. —Dou um sorriso orgulhoso.
—E pra mim?—Niffty pergunta
—Eu trouxe isso!—Mostro uma pelúcia dela e a entrego
—Que legal! Vai servir de espanta rato...
—Ok... E agora deixa eu ver... Meggie, aqui está o seu!—Entrego uma caixa pra ela.
—Obrigada, senhor Morningstar!—Ela abre.
Nela estava um colar que uma mini adaga ficava no meio.
—Nossa...—Os olhos dela lacrimejam—Muito obrigado, senhor, eu vou guardar pelo resto de minha vida!
Tá faltando quem... A, Husk! Aqui está o seu. —entrego para ele uma sacola.
—Tanto faz. —Ele pega a sacola e nela estava um terno com uma etiqueta nela estava escrita "600$"—Mentira que você gastou tudo isso em um terno!
—Eu sei, eu sou o melhor.
—Tem mais alguém?—Pergunto
—Eu, majestade. —Alastor se levanta do sofá de onde estava
—Você...—Pra falar a verdade eu me esqueci dele, mas uso uma magia pra fazer aparecer uma miniatura de rádio na minha mão—E-eu trouxe isso...—dou a miniatura pra ele
—Humm, vou lembrar de colocar no lixo mais tarde. —Ele guarda no bolso
—Nossa que rude. —vejo ele subindo a escada— Tanto faz eu não me importo.
[Quebra de tempo]
Depois de algumas horas que eu cheguei, Charlie me chamou pra fazer uma atividade, pelo visto se eu for morar aqui eu sou obrigado a fazer isso...
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒍𝒖𝒔õ𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔 (Appleradio)
FanfictionSe passa após a 1ª temporada de HH! leia para descobrir.