Park Jimin 🌙
Assim que Jungkook chama atenção da irmã ele se vira .
Lisa - aaah meu Deus me desculpe essas são jisoo , e jennie - ela fala nós nos falamos .
Jennie - ola meninos prazer conhecer.
Jisoo - oi é um prazer conhecer vocês.
Jimin - olá sou park Jimin mas pode me chame de Jimin , esse é Kim taehyung mas pode chame de tae , esse é Kim seokjin mas todos chamam de Jin e a rose já sabem .
Tae - oi prazer ! -
Jin - ola meninas ! -
Rose - oi prazer conhecer vocês ! -
JK - bom cheguem mais fiquem a vontade se quiserem beber o bar ficar logo ali .
Jimin - a bebida é grátis pra quem tem a pulseira ? - pergunto .
JK - sim , só não vale abusar - ele fala jin e tae vão até o bar nem vi meu irmão mais .
Rose se juntou as meninas e eu até e jin com os outros .
Até que a festa tava boa , conversamos de tudo , rimos muito também , Vi as meninas indo a pista de dança .
Tae - vamos dançar Minie ? - ele me puxa junto com o Jin e fomos nos juntamos as meninas dançando , a música era boa eu balançava meu corpo conforme a dança . Tae e jin se juntaram comigo logo dançando todos juntos arrancado olhares em volta .
Trocaram de música e era uma bem sexy não deixei de me sexualizar .
Percebo que Jin se aproximar de mim .
Jin - os quatros ali não param de nos olhar ! - ele fala .
Tae - vamos rebolar mais pra eles - ele rir assim fizemos olho pra cima e vejo Jeon me olhando . Virou meu corpo para mostra de como minha bunda rebola .
Sentir umas mãos em minha cintura deixei achei que era Jeon mas parei quando senti os cheiro do perfume .
Olhei
Jimin - não encosta em mim - falo que vejo o Minho .
Minho - para de graça , vem curtir a noite ! - se aproximar mais uma vez .
Jimin - sai ... - vou para traz e minho ia vim na minha direção mas vejo alguém na minha frente era Jeon .
JK - não escutou ele dizer pra sair ! - Minho se afasta mas antes de ir ...
Minho - vou te ter de volta ou por bem ou por mal . - ele sai .
Fico sem reação .
JK - está bem ? - ele pergunta com as mãos em meu ombro .
Tae - Minie ... - me abraça - tá bem ? Ele te machucou? - fica preocupado.
Jimin - estou bem graças a Jeon - falo
Jin - obrigado Jeon se não fosse você ele teria arrastado o Jimin daqui .
Yuri - vem minei , vamos subir , vem - meu irmão aparece me leva pra cima .
Subimos todos para lá .
Lisa - cara loco , se Jeon e Yuri não estivesse aparecido quebraria a cara dele - ela fala com raiva .
Jisoo - ele é o que seu - me perguntou.
Yuri - ex namorado dele , Jimin terminou com ele . -
Jennie - babaca . - fala nos rimos
Yuri - está bem ? Quer ir embora ? - pergunta .
Jimin - não , não ,eu só me assustei na hora mas tô bem - tranquilizo ele .
Yuri - tá bom , se quiser ir me fala ok - ele beija minha testa - Jeon posso fazer com você ? - eles vão para um canto não sei o que eles formam falar .
Vejo tudo está bem , olho para o lado e vejo Jin e o namjoon conversando sobre algo , depois tae com Yoon e hobi , lisa e rose , jennie e jisoo , Mark e Felix depois taemin e Yuri.
E agora tô só .
A festa estava rolando os demais voltam para pista de dança . Tae , hobi e Yoongi , lisa e rose , Jin e nam , Yuri e taemin , só ficaram eu , Jungkook , Mark e Felix , jisoo e jennie .
JK - então você dança ? - logo pergunta tomando sua bebida .
Jimin - sim , mas meu pai diz que dança não é pra homem , mas eu danço escondido dele , pós minha mãe e meus irmãos me apoiam nisso .- bebi minha bebida era vinho .
JK - sim , continue assim , não deixar de fazer as coisas que você mais ama poe causa de um de outros , só voce sabe o valor que te faz bem - ele fala isso minha mãe e meus irmãos já tinha falando pra mim , mas uma parte que ele diz que só eu sei o valor que me faz bem .
Ele tem razão .
Nunca deixaria de fazer o que eu amo , não é porque estou estudando administração que tenho que deixar os meus desejos de lado .
Sempre quiz dançar e cantar.
A dança me traz paz , e leveza para o meu corpo me faz relaxar me faz esquecer os problemas da faculdade e da empresa de meu pai .
Saio em meus pensamentos .
Jimin - sim , você gosta de quer ? - pergunto curioso .
JK - cantar , mas também luto box - ele diz logo arregalo meu olho .
Ele luta box ... Porra nem quero brigar com ele .
Jimin - que legal isso é incrível - fala tentando manter minha postura de assustado .
JK - mas só luto box , quando estou estressado ! - ele afirma .
Jimin - então é todo dia né ? Por que sei bem como é ter uma empresa de moda - ele rir quando falo isso .
JK - nem sempre, mas as vezes sim , e quando nao " luto " , bom para um lugar mais tranqüilo. - terminar de falar bebendo a sua bebida .
Jimin - nunca vou querer brigar com você - falo e ele rir .
Ele tem um sorriso bonito vamos dizer um sorriso de coelho seus dentes parece de coelho.
Combina super com o rosto dele.
Jimin - da minha família de tanto rancor da sua - por uma parte que eu falei é verdade não entendo o porquê desse tanto intriga entre eles mas creio que o dia irei descobrir.
JK - também não entendo o porquê mas te garanto que vou investigar isso mas ao fundo - ele fala tendo a certeza do que diz.
Jimin - me chame quando você for investigar , eu também quero saber , mas confesso tenho medo de descobrir algo que talvez não seja a bom para nós - falo
JK - espero que não seja algo tão grave -
Também espero que não seja algo tão grave que possa nos prejudicar mais nunca sabemos o que esconde atrás de todo esse segredos .
A festa estava bem animada para todos depois que minho foi embora tudo voltou a normal seu que fiquei conversando com Jungkook .
Embaixo onde estava a pista de dança vim meus dois amigos aos beijos .
Jin com namjoon e tae com Yoon e hobi .
Espera os dois ?
Beijo triplo .
Olhei para o nosso lado e vejo as meninas de beijando também , e Mark e Felix e meu irmão com taemin .
JK - será que foi tudo combinado- pergunta olhando para mim.
Jimin - cobra do destino - rimos .
...
Rolou beijos mas nao rolou de jikook ?
Calma tudo no seu tempo ok Armys 💜
Também não vou mentir quero logo o beijo dos dois mas ... sou eu que estou escrevendo o livro porque estou enrolando?
Vá me entender 🤭Até o próximo capítulo coregas 😚
💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanficjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...