Antes que você leia o cap gostaria de avisar que ele contém hot, eu sei que já coloquei cenas de sexo antes sem aviso prévio mas isso se devia a não serem do ship principal, só tô dando o aviso pra quem quiser pular a parte do hot já que o cap não é feeler. Não se esqueça de votar e comentar!
Pov Luz
11:52
Desculpa não ter ligado ontem pra saber como foi o reencontro com sua família, é que tava com a minha mãe.
Tá de boa. - dou um gole na cerveja sentindo o líquido gelado escorrer por minha garganta. Eu sei que você ainda tá botando sua mente em ordem, não precisa se desculpar por isso. - meus pais saíram pra ir visitar a Vee, ela é a filha do Ben e com alguns meses de diferença comigo; fazendo dela mais velha. Está cursando em outra cidade e desde que falamos por videochamada mantivemos o contato. Sua expressão neutra muda pra uma um pouco séria me deixando preocupado com o que iria sair de sua boca. Eu não quero que se torne chatice eu ficar mencionando a todo momento isso já que eu também amo demais o meu pai, quero sempre a aprovação dele mesmo quando ficava brigando com a Odália e vivia somente de trabalho. - seguro em sua mão extendida pela mesa de madeira, a acariciando. É sempre tão bom conversar com você, não preciso manter uma posta forte ao seu lado e posso me deixar ser simplesmente eu.
Nunca tenha dúvidas disso. - dou outro gole. Eu te amo muito. - termino a garrafa apertando ainda mais a sua mão; também era bom ter ela ao meu lado, foi bom a ter conhecido e a ter do meu lado, me ajudado a me assumiram embora tenha resultado em perder tantas amizades de longa data. Amity... - chamo ela lembrando da nossa conversa na pizzaria durante o convite pra o nosso encontro.
Pode falar!
Meu peito doía antes de continuar falando, nossa conversa sobre esse ato foi bem cômica e o foco era minha mãe. Passei a maior vergonha quando ela questionou o que eu queria comer e sem nem pensar respondi ela, eu na verdade sempre quis isso porém aconteceu tanta coisa e tão rapidamente que nem tive tempo pra pensar. Eu tô pronta... - ela aquea uma sombrancelha não entendendo. Pra ter relações sexuais, você é tão importante quanto a minha mãe.
Cê tem certeza? - ela cora.
Absoluta. - me levanto a segurando pela mão e indo junto com ela até ao meu quarto.
A gente vai até o meu quarto.
Tirei minhas roupas ficando só de calcinha, ele aproximou sua cabeça dos meus seios expostos e começou a chupar e lamber as pontinhas enquanto eu jogo a cabeça pra trás gemendo baixo.
Ela desceu os beijos pelo meu peitoral até chegar em minha calcinha onde minha vagina tava molhando um pouco o pano preto com líquido de pré gozo pronta pra ser aliviada. Isso vai ser tão divertido. - ela ri de forma debochada.
Amity tirou minha calcinha lentamente me olhando nos olhos como se quisesse me possuir, começou a lamber minha buceta de um jeito delicado pra começar. Aiiiii porra. - gemi enquanto ela coloca toda a língua dentro de mim, apertei os lençóis tentando me manter calma mas dúvido estar conseguindo.
Ela apenas tirou seu short e a calcinha, começou a esfregar nossas vaginas uma na outra sem avisar o que me fez gritar que nem uma louca com a sensação nova.
Puta merda, que delícia.
Ela segurou em minha cintura com suas mãos e começou a esfregar com mais firmeza. Com mais força aaaaa. - eu amava aquela sensação era como uma explosão de sabores que deixava meu cérebro que nem o de um intersexual em uma suruba.
A de cabelos lilás meteu dois dedos em uma velocidade anormal, o que me fez contorcer na cama gemendo ainda mais tentando mil pensamentos poluídos. Ela enfia mais um dedo bem fundo em minha buceta me fazendo gemer bem alto como se eu tivesse um buraco negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You deserve love too (LUMITY BETA)
RomanceTudo o que Luz queria eram dias calmos com seus amigos, mas quando recebe uma notícia que a destrói totalmente a garota nunca mais foi a mesma mas talvez uma certa garota de cabelos verdes seja quem possa tornar a vida dela melhor. Capa : @Byubiyubi