parque.

37 6 0
                                    


Chegamos ao parque e a Lia já saiu correndo para brincar com as outras crianças enquanto eu sentei no banco é fiquei pensando sobre hoje a noite, como eu iria arrumar para comprar algumas coisas para o clube o único lugar seria comprar no .......  Já sei e para lá que eu vou, agora e só conversar com os meninos sobre a viajem .

Olho a Lia de longe brincado com uns meninos e meninas ela tava tão solta rindo e brincando como se não tivesse amanhã .

Me levanto do banco em direção às crianças e começo a brincar com elas ali rapidamente juntou mais um monte de crianças brincando faz muito tempo que eu não me divertia assim .

Volto ao banco para descansa e levo um susto quando eu vejo o trio de vagabundo sorrindo para mim .

-vejo que vocês não vive sem mim . Me sento do lado do Goo e puxo ele para meu colo .

-dessa vez foi conhecidencia ./ DG

-hum eu tava esperando eles para ir no local do clube,  aí vimos você com as crianças e paramos ./Gun

-intendo então vamos ? vou só chamar a Lia . Me levanto com cuidado e coloco o Goo no banco e vou até a Lia e as crianças

-Lia vamos tenho que ir ao clube ainda . Ela olha com olhinhos de cachorro caído da caçanba para mim droga .

-Só mais um pouquinho ?./Lia

-vamos fazer assim nos vai ao clube agora e no sábado nós vem ao parque  pode ser ? . Ela concorda e da tchau para os amiguinhos, pego ela no colo  e vou até os meninos .

-mães! vocês também vão ?./Lia Lia falou um pouco alto as mulheres que estava ao arredor deu uma risadinha para os meninos coitados ficaram vermelhos .

Gun:

Como essa menina pode mexer tanto comigo eu sinto realmente como mãe dela sendo que eu sou homen isso e o que mais me intriga e algo que eu só consigo sentir não tem nem como explicar .

O bom e que o paul parece nem se importar por ela chamar nós assim isso e bom não quero levar uma surra por causa disso só de imaginar bate um arrepio.

O bom é que ela vai ser sempre minha menininha da mamãe, aí já estou imaginando eu sendo mãe.

Se o mundo visse que eu líder da Mafia tá sendo chamado de mãe eles iram rir mas eu não me importaria até porque já me considero honrado por ela me chamar de mãe e por ela ser minha filha.

DG:

Quando eu escultor ela me chamar de mãe algo dentro de mim começa a despertar como se fosse uma chama de amor .

Faz tanto tempo que eu não me sinto assim eu juro que vou fazer de tudo pela a Lia nem que eu vou ao inferno  para a proteger .

Goo:

Eu não intendo por que ela chamou nós de mãe isso fez com que meu coração acelera  de felicidade .

Por mais que eu seja um homem eu não me importei nem um pouco com isso, como se eu realmente foçe a mãe dela, só de imaginar eu de mãe eu acabo rindo.

Mas eu sempre vou proteger ela, não importa o que acontecer, ela sempre será minha filha.


 

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Eu em lookism (Primeira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora