{Capítulo 2}

5 1 0
                                    

Eu ria da forma como ele sempre criava planos comigo, como ele sempre prometia coisas futuras que pareciam impossíveis. Mas acontece que não. Ele sempre as cumpriu e ainda continua cumprindo tudo o que diz.
Não fazia tanto tempo que havíamos nos casado. Parecia tão irreal... Tal como um sonho.
Para ser sincera, eu nunca me peguei imaginando algo assim, me vestir de noiva e ter uma casa com alguém.
Tudo mudou quando eu o conheci, foi sorrateiro. Quando eu menos esperava ele surge e me dá um bote. Um amor calmo, sem ciúmes ou medo de traição. Completamente diferente do meu relacionamento anterior. Kento soube ser paciente comigo nesse tempo...

Sinto suas mãos rodeando minha cintura seus lábios atingem meu rosto, me tirando do transe de meus pensamentos.
-Você conseguiu resolver suas coisas na cidade, meu amor? O maior me gira em sua direção, fazendo que eu fique cara a cara com ele.
-Me esqueci completamente! Expresso.
Ele revira os olhos.
-Típico da Senhora Nanami...
-Me espera aí que eu vou pegar! Ordeno.
-Seu pedido é uma ordem capitã! Ele brinca.
Vou ao balcão onde deixei minha bolsa, reviro e bem no fundo depois de balas, chicletes e da minha carteira eu acho o que buscava.
Era um kit de fotos polaroid que estavam dentro de uma caixinha. O entrego e o mesmo me olha enquanto sua boca se curva para um sorriso.
-Para mim? Ele questiona enquanto pega a caixa de fita vermelha.
-Sim sim! Agora abre! Me aproximo dele ansiosa para ver como ele iria reagir.
Os dedos de Kento se enrolam na fita e logo ele abre. Vejo o loiro pegar a embalagem dentro do recipiente. Ali estava as fotos polaroid.
Eu parecia uma criança ansiosa, ficava rindo feito uma boba.
Nanami se senta no sofá mais perto, ele
deslizava as fotografias, várias de momentos nossos.

𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐡𝐨𝐦𝐞 - 𝑲𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑵𝒂𝒏𝒂𝒎𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora