Algumas das fotos eram do nosso casamento, de nossa viagem à praia com nossos amigos e também tinha outras em momentos diferentes.
Subo meu olhar até seu rosto e o vejo sorrindo enquanto analisa.
-Você gostou? Pergunto.
A última foto era dele no altar chorando enquanto eu entrava.Me lembro de sempre falar pra Kento que em nosso casamento ele deveria chorar, nem que se fosse de arrependimento. Ele ria e dizia que era insentimental. Uma palavra boba que ele inventou pra dizer que o feioso era casca grossa.
E no dia ele chorou, espero que seja de felicidade!
-Eu adorei querida! Irei por em algum porta retrato depois. Sorri animada ao escutar às palavras dele.Bem no fundo da pequena caixa tinha um pen-drive. Kento não era o melhor quando o assunto se tratava de tecnologia, então eu fiz algo que ele iria saber usar.
-O que é isso? O Loiro pergunta com o objeto nas mãos.
-Um pen-drive! O respondo de forma sarcástica e começo a rir.
-Isso eu sei meu bem, mas o que devo fazer com ele?
-Coloque ele no seu notebook depois, mas só depois que você estiver sozinho.
O Loiro levanta a sombrancelha desconfiado, mas então concorda com a cabeça.Bem, ali estava uma gravação minha em forma de vídeo. Kento sempre disse que eu cantava bem, por mais que eu não acredita-se... Então eu ensaiei uma música que eu gosto, "Let The Light In", cantei enquanto tocava um ukulele. Simplesmente o único instrumento que eu sei tocar.
Vejo ele guardar o objeto no bolso da calça, conversamos até meus olhos caírem de sono....