Prólogo

110 19 89
                                    

Oi, oi, pessoal! Como estão?

O capítulo saiu bem rápido, como eu havia mencionado antes. Estou reescrevendo algumas partes, então não é algo que demore tanto, principalmente por eu já ter algumas ideias em mente.

Aproveitem bastante a leitura, O Reinício começou!

Não se esqueçam de votar! ★

Não se esqueçam de votar! ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora P.O.V's

Duas décadas depois, o Reino Lunaire.

Os grandes olhos sombrios do comandante Jeon observavam atentamente o treinamento no campo, onde poucos soldados manejavam espadas e arcos sob o sol pálido do início da manhã. Cada golpe, cada disparo e cada passo ecoavam em sua mente como uma sinfonia de disciplina e estratégia. Seu semblante era fechado, os traços rígidos de seu rosto e o maxilar trincado denunciavam sua falta de paciência naquele dia.

Nada escapava ao olhar do alfa, sempre vigilante, atento a tudo e a todos. Foi então que ouviu passos se aproximando. Não precisou desviar o olhar para saber quem era; o aroma familiar de sândalo o anunciava. Era Kim Namjoon, seu braço direito, um alfa robusto e de presença imponente, que se curvou diante de Jeon com o respeito que lhe era devido.

— Bom dia, líder! — saudou Namjoon, com um leve sorriso de reverência.

— Já te disse que não precisas chamar-me assim quando estamos a sós, Namjoon. — respondeu Jeon, virando-se para encará-lo. Com um leve inclinar de cabeça, retribuiu o gesto de respeito.

— Ora, sou um homem de responsabilidades, mas, já que insiste... — Namjoon deu de ombros, um sorriso travesso brincando nos lábios.

Jeon apenas revirou os olhos antes de voltar a observar os soldados. Namjoon, apesar de sua postura rígida, era alguém com quem Jeon compartilhava um passado de lealdade. Os dois haviam lutado lado a lado em diversas batalhas, compartilhado copos de cerveja e festas animadas nas noites frias de outros tempos. Contudo, desde que Jeon se tornara viúvo, aqueles dias haviam se tornado memórias distantes.

Jeon franziu o cenho ao ver um dos soldados alfas ser derrubado facilmente por um ômega durante o treino.

— Talvez seja hora de substituir todo o exército por ômegas. Veja como são mais eficazes do que os alfas. — comentou com ironia, mas acenou em reconhecimento à habilidade do ômega.

— Concordo. — Namjoon observava a cena com atenção. — Mas não os culpo. Os alfas estão ansiosos por causa do ritual de acasalamento.

O Herdeiro Sequestrado  ▪︎  JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora