Pov: Beatriz Lobo
Depois que assistimos a série eu dormir abraçada na Priscila. Não consegui dormir bem, a cada cinco minutos estava acordando sentindo algo ruim e não queria acordar a Priscila então eu só voltava a dormir novamente.
Escuto um barulho e acordo imediatamente assustada, percebo que não tinha ninguém ali então resolvo ir até a cozinha para beber um copo de água pois estava morrendo de sede.
Desço da cama, coloco um roupão da Priscila que tinha em su quarto e desço as escadas lentamente pois estava muito escuro e eu estava com muito sono. Vou até a cozinha e quando chego no cômodo, pego um copo, abro a geladeira, pego uma garrafa de água, despejo a água no copo e bebo um tanto considerável para matar minha sede, quando estou voltando para o quarto vejo a Priscila em frente às escadas, por um momento minha respiração para e meu coração acelera, mas logo percebo que é a Priscila.
Beatriz: Quer me matar do coração!?
Priscila: Tá fazendo o que aí?
Beatriz: Vim tomar um copo de água, tô me sentindo mal...
Priscila: Também tá sentindo algo ruím?
Beatriz: Sim.
Priscila: Vou ligar para alguns amigos meus, preciso que está casa esteja completamente segura pra ontem...
Olho para ela e percebo que não sou só eu que estou atormentada com algo.
Beatriz: Quer um pouco de água?
Priscila: Por favor.
Vou até a cozinha e vejo a Priscila acender as luzes da casa e ligar para alguém. Pego um copo com água para ela e levo para ela que está indo em direção à sala.
Depois de alguns minutos a pri desliga o celular, senta no sofá e eu entrego o copo de água para ela beber e sento ao seu lado.
Beatriz: Tá pensando em fazer o que?
Priscila: Não sei... acho que vou colocar alguém para ficar aqui até amanhã e logo pela manhã virão reforçar a segurança da casa.
Beatriz: Ainda bem.
Priscila: Amanhã eu não vou trabalhar porque me pediram para ir urgentemente para uma reunião.
Beatriz: Sobre o que?
Priscila: Não sei ainda, mais espero que não seja nada de mais. Mesmo com a reunião vou te deixar e buscar na escola.
Beatriz: Eu preciso ir?
Priscila: Precisa, amanhã você tem prova...
Ela diz olhando para mim com um olhar cansado.
Beatriz: Tá.
Digo resmungando e encostou minha cabeça no sofá com raiva. Priscila olha para mim, me puxa pela cintura e me beija.
Priscila: Eu vou estar te vigiando de longe.
Antes de eu responder ouço o barulho da campainha e a Priscila se levanta rapidamente. Assim que ela levantou percebi que a mesma estava pelada.
Beatriz: Priscila!
Ela olha para mim antes de abrir a porta confusa.
Priscila: Oi?
Beatriz: Vai atender a porta pelada?
Ela olha para seu corporal e corre em direção ao seu quarto.
Priscila: Abre a porta para mim por favor, pelo menos você tá de roupão e é só até eu me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣
Fanfiction𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗷𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗿𝗲𝘃𝗼𝗹𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗰𝗿𝗲𝗱𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮. 𝗔 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗶𝗺𝗽𝗿𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮...