Pov geto
Minha vida anda confusa, tantos problemas, tanto peso e tantos pensamentos. Estou cansado, sempre tem uma dificuldade, principalmente no trabalho. Me pergunto o por que de salvar os humanos? Eles não fariam nada por nós, por que temos que nos sacrificar por eles... Meu melhor "amigo" pensa diferente.
O nome dele e Satoru Gojo, nós conhecemos a muito tempo e, não vou mentir, eu tenho uma quedinha por ele, seus cabelos são como neve e seus olhos hipnotizam qualquer um, meu pequeno neném...
Bom, nesse exato momento estou em casa, chorando e deitado na cama, tentando pensar em um motivo pra existir até que... Alguém bate em minha porta, eu ouço uma voz preocupada, parece que...
-getou?- eu ouço a voz dele, e o Gojo. Eu vou até a porta e a abro.
-oi- minha voz baixa e triste
-oque aconteceu? Eu a Shoko ficamos preocupados!- ele diz invadindo meu apartamento e me abraçando
- não e nada demais, não se preocupe Satoru- falo o abraçando de volta enquanto ele acaricia minha cabeça com uma das mãos, enquanto a outra permanece abraçando minha cintura.
-vou passar o dia com você ok?- ele diz com a voz suave
-não precisa Satoru...- eu falo fingindo que nem eu quero sua presença
-cala a boca, eu vou ficar aqui sim- ele diz enquanto fecha a porta do meu apartamento
-ta bom, só não fuma essa porra de maconha aqui- eu suspiro com irritação, sei que o Satoru e um belo de um maconheiro e sei que vai querer fumar na minha casa, ele da uma risadinha e diz
-calma aí emo, não vou fumar aqui não beleza fica de boa- ele fala rindo
(QDT)
enfim, pra dar um resumo, ele pediu doces e passamos a tarde inteira assistindo e comendo. a noite...
-Satoru cê tá com sono?- eu falo enquanto olho pra criatura deitada no meu colo quase fechando o olho
-to não- ele mente em um tom sonolento. Eu o pego no colo e ele leva um pequeno susto, o levo pra cama e desligo as luzes, me deito ao seu lado e me embrulho com a coberta que ele já havia se embrulhado.
-eu disse que não tava com sono..- ele diz se aconchegando perto de mim, o puxo pra deitar em meu peito e acaricio seus cabelos brancos enquanto ele fecha os olhos
-mentira! Você quase dormiu no meu co...- eu acabo por não terminar a frase percebendo que ele havia adormecido, eu sorrio levemente e beijo sua cabeça.
(Hello my loves, estou aqui pra agradecer por estar lendo e me desculpar por qualquer erro de escrita. Os novos episódios saíram apenas no fim de semana tá bom meu amores. Um beijo, byeeee! <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
certeza?
Romancedois amigos que acabam se relacionando mais.... não deu muito certo (getoXgojo)