- Algum de vocês tem conhecimento sobre essa poção? - O professor Slughorn abriu a tampa do caldeirão com calma, olhando para os alunos do sexto ano.
Hermione Granger levantou seu braço logo depois que o professor terminou sua pergunta, ela deu uma pequena olhada para os lados e pode perceber que era a única que estava com a mão levantada.
- Senhorita Granger - O professor Slughorn apontou um dedo para ela, pedindo que ela continuasse.
- Essa é a Amortentia - Ela começou a ir em direção ao caldeirão onde a poção estava - Essa é a poção do amor mais poderosa do mundo. Tem um cheiro diferente para cada pessoa dependendo do que a atrai.
Hermione olhou para o professor de poções e ele fez um gesto com a cabeça para que ela desse continuidade com a explicação.
- Por exemplo: Eu sinto cheiro de tinta para pergaminho fresco, perfume amadeirado e... - O rosto dela pegou fogo e ela sabia que era muito provável que ele estivesse vermelho, mas ela se forçou a terminar de falar - E maçã verde.
Hermione voltou para o seu lugar o mais rápido possível, ela sabia que seu rosto deveria estar extremamente corado e torceu para que ninguém percebesse.
- Muito bom senhorita Granger, 10 pontos para Grifinória - O professor a parabenizou.
O professor Slughorn deu continuidade na aula pedindo que os alunos fossem para seus lugares e preparassem a poção que estava na página 13. Hermione ainda estava meio desnorteada pelos cheiros que ela sentiu na Amortentia, mas decidiu que iria tentar focar totalmente na poção.
Tudo parecia normal, até que Hermione sentiu que estava sendo observada, olhou para os lados e viu que todos pareciam estar bastante focados em seus caldeirões. Até que ela olhou para frente e seus olhos encontraram os olhos azuis cinzentos mais hipnotizantes que ela já viu. Draco Malfoy estava olhando para ela fixamente, de vez em quando ele semicerrava os olhos, parecia que ele estava tentando estudar Hermione, decifrar ela. Hermione não sabia o por que, mas ela não conseguia entender o motivo que os olhos dela insistiam em ficar vidrada nos dele. Ela tentava de tudo para desviar dos olhos dele, mas ela simplesmente não conseguia e ele aparentava que também estava na mesma situação, parecia que tinha algum feitiço envolvendo os dois. O que tinha acontecido? Ela não estava entendendo nada, os dois nunca tinham se olhado desse jeito, na verdade eles nunca tinham olhado um para o outro por mais de cinco minutos e nem com aquela intensidade. Ela não sabia explicar, achava que o mundo estava de cabeça pra baixo. Os cheiros que ela sentiu no caldeirão e agora essa troca de olhares, realmente algo não estava certo.
- Alunos, estão dispensados por hoje - O professor Slughorn disse e logo depois se retirou da sala.
Hermione finalmente pareceu ter sua consciência de volta naquele momento, ela lembrou onde estava e conseguiu desviar seus olhos dos de Malfoy. A menina se deu conta que ficou vários minutos encarando ele, que acabou até se esquecendo que tinha uma poção para fazer, ela olhou para sua mesa e viu que não tinha sequer preparado metade dos ingredientes. Ela deu um pequeno suspiro e começou a arrumar seus materiais enquanto vários pensamentos a invadiam.
Ela estava tão distraída que não percebeu que todos os outros alunos já tinham saído da sala, pelo menos era o que ela pensava.
- Em que mundo você está Granger?
A voz dele causou arrepios em Hermione, ela não esperava que ele um dia dirigisse uma pergunta para ela.
- O que você quer Malfoy? Eu não estou com vontade de brigar hoje, então me deixa em paz tá bom - Hermione falou, aumentando a velocidade em que guardava suas coisas.
- Calma Granger - Ela escutou Malfoy dizendo e pelo tom da voz dele ela ficou com a impressão que ele estava dando um sorriso - Eu só quero te fazer uma pergunta.
Hermione deu de ombros, se virando pra ficar de frente para Malfoy. Os olhos dele a hipnotizaram novamente e ela teve que fazer muito esforço para que a sua voz não deixasse de sair.
- Tá bom Malfoy, o que você quer?
- Na verdade é mais uma dúvida - Ele começou a falar enquanto se aproximava dela - É sobre a Amortentia, é que eu fiquei curioso sobre os cheiros que você sentiu.
- Eu não estou entendendo onde você quer chegar com isso Malfoy - Hermione disse confusa.
- Será que você não tem nada para me dizer Hermione? - Malfoy respondeu, cruzando os braços e dando um sorrisinho.
Hermione arregalou os olhos. Draco Malfoy chamou ela pelo nome? O que estava acontecendo?
- Eu não tenho nada pra falar para você Malfoy - Hermione disse pegando suas coisas - É óbvio que você ia fazer eu perder meu tempo.
Hermione se virou e estava indo em direção a porta quando Draco Malfoy segurou seu braço a impedindo.
- Você não vai assumir que sentiu o meu cheiro na poção?
- Malfoy isso já passou dos limites - Granger desvencilhou o braço da mão dele - Eu não tenho nada pra assumir para você.
- Não precisa fingir Hermione - Draco se aproximou mais - Eu sei que o cheiro que você sentiu são meus.
- Você ficou maluco? Por que você acha que eu sentiria o seu cheiro? - Hermione disse.
- Porque você está apaixonada por mim - O sorriso de Malfoy ficou ainda mais evidente.
- Você realmente enlouqueceu, mas eu não vou ficar aqui ouvindo suas alucinações - Hermione tentou de novo sair da sala, mas Draco segurou seu braço novamente.
- E se eu te disser que eu também sinto o seu cheiro na Amortentia - Hermione ficou sem reação, estática, ela apenas olhou novamente para Draco.
- O que isso quer dizer? - Hermione conseguiu reunir coragem para fazer essa pergunta.
- Quer dizer que eu estou apaixonado por você.
Hermione encarou Draco Malfoy, agora ela que queria decifrar ele. Ela olhou nos olhos dele e viu algo sincero ali, ela não queria assumir mas sentia que ele estava falando a verdade, e o pior, o que ele tinha falado sobre ela também parecia verdade.
Draco encarou a boca de Hermione e sem nem perceber seu rosto foi se aproximando do dela, a respiração dos dois começou a se entrelaçar, sua mão foi para o rosto de Granger e a puxou para um beijo.
O beijo começou de forma lenta, os dois pretendiam aproveitar ao máximo o momento, parecia que eles queriam aquilo a muito tempo e faziam questão de demonstrar isso. O beijo começou a se intensificar, eles não queriam que aquele momento acabasse, mas quando o ar faltou eles precisaram se desgrudar.
Hermione e Draco encostaram suas testas e sorriram um para o outro, e naquele sorriso tinha a promessa que a história dos dois estava apenas começando.
***
Minha primeira fanfic dramione! Espero que gostem!
Por favor, não esqueçam de dar uma estrelinha e deixar um comentário.
Me siga no Twitter para ficar sabendo informações sobre minhas histórias: @ camillalivros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - Dramione
FanfictionE se Hermione sentisse o cheiro do seu inimigo na Amortentia? -> Plágio é crime -> Me siga no Twitter para ficar sabendo mais informações sobre as minhas histórias: @camillalivros