💖 Votem e comentem 🌷
✧・゚: *✧・゚: *゚: *✧・゚:**:・゚✧*:・゚*:・゚✧*:・゚✧
𝐏𝐎𝐕’ 𝑯𝒂𝒍𝒍𝒐𝒓𝒚 𝑪𝒂𝒓𝒅𝒎𝒂𝒏
ɢᴇᴏ́ʀɢɪᴀ, ᴀᴛʟᴀɴᴛᴀ
ʲᵘˡʸ ⁰⁸
Dois meses depois..Após aquele dia em que me mandaram o gmail, me pediram sigilo total sobre o novo projeto e também sobre eu participar do elenco, eles iriam anunciar quando achassem que seria um bom momento e eu iria participar de uma entrevista e aí sim eu poderia falar sobre. Já se passaram dois meses e eles me enviaram mensagem duas semanas atrás dizendo que hoje iríamos conhecer o set de gravações onde iremos passar muito tempo durante os próximos 3 meses.
Além de ir conhecer o lugar, hoje também terá alguns testes para outros personagens do filme em um estúdio separado e eu como já estou no elenco, fui convidada para assistir as apresentações das pessoas.
Está marcado para chegar lá no estúdio às 10 horas da manhã e agora são 8:30 e eu estou secando meu cabelo que está todo molhado ainda, de roupão e sem maquiagem, ou seja, tenho que me apressar, porque apesar de faltar uma hora e meia pro combinado, o local é à 40 minutos da minha casa.
Terminei de secar meu cabelo e enrolei ele em bobes para deixar com ondinhas, vou fazer um penteado bem bonito. Fui direto para o meu armário e escolhi uma roupa apresentável, uma das coisas que minha mãe me ensinou é “não importa o quão chique é ou não o lugar, esteja você sempre bonita e apresentável”; então seguindo essa dica maravilhosa da minha mãe, eu coloquei um vestido azul royal que vai até o meio da coxa de alcinha fina, ele é justo no meu corpo e pra finalizar coloquei um Air Jordan da mesma cor.
Sentei na frente da minha penteadeira começando a pesquisar uma maquiagem azul ‘pra fazer, hoje eu estava mais na cor azul e eu acho tão lindinho sair combinando a roupa. Acabei decidindo fazer um delineado preto com um esfumado azul embaixo e uma boca com lip tint vermelho, além da pele que eu fiz básica com o blush e iluminador por cima.
Olhei no celular e arregalei os olhos vendo que faltavam apenas 15 minutos pra eu sair de casa, então cancela o penteado elaborado, apenas soltei os cachos e passei um 'olhinho de cabelo ‘pra ajeitar ele e deixar as ondinhas naturais. Passei um perfume e creme no corpo para ficar cheirosa e hidratada, além de passar desodorante, é o básico. Peguei minha bolsa branca de ombro onde estava minhas coisas essenciais e saí correndo do quarto com o celular na mão.
— MÃE! VAMOS QUE JÁ ESTAMOS ATRASADAS. — Achei que ela estaria no quarto terminando de se arrumar também, porém vi que estava errada ao observar ela de cima da escada, ela estava na sala deitada no sofá enquanto assistia algo na televisão, parecia estar pegando no sono.
— Eu estou te esperando à 50 minutos Hallory, rápido pro carro se não a gente vai chegar lá super atrasadas.
Corri para a garagem dando risada e entrei no banco do passageiro já colocando o cinto. Minha mãe colocou o Theo na cadeira na parte de trás e colocou um filme pra ele ver enquanto íamos, ele vai porque não tem ninguém pra cuidar dele enquanto minha mãe me leva, a mesma sentou no banco do motorista ligou o carro dirigindo até o estúdio.
No meio do caminho Theodore começou a chorar, ele odeia ficar muito tempo no carro, então a minha mãe colocou mundo Bita pra tocar e eu como não sou boa fui cantando junto com o pequeno que parou de chorar no exato momento que a música começou.
Chegamos no local e eu respirei fundo, estava ansiosa pra conhecer as pessoas. Não era a primeira vez em que eu pisava em um estúdio, porém toda vez que eu vou conhecer pessoas novas e principalmente pessoas importantes eu fico me tremendo inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐭𝐡𝐨𝐮𝐬𝐚𝐧𝐝 𝐤𝐢𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 | Javon Walton
Fiksi Penggemar⋆ Uma história de quando Hallory se apaixona pela primeira vez ou quando Javon conhece sua garota favorita... ⋆ " Hallory Cardman, atriz e jogadora de vôlei profissional aos 16 anos, foi chamada para interpretar uma adolescente rebelde que odeia o...