Verdades

99 11 5
                                    

Ajudei por um tempo os delinquentes na construção do muro, quando nos avisam que a carne está pronta, falo para todos fazerem um intervalo para poder comer e descansar um pouco. Enquanto todos se reuniam para comer, fico observando com um sorriso todo mundo conversando e rindo, ver esse momento me trouxe uma sensação de paz, depois de terminar de comer e descansar voltamos a fazer nossas tarefas, sei que não vamos terminar tudo em um único dia, mas estamos tentando adiantar o máximo que pudermos hoje, para tentar finalizar o mais rápido que conseguirmos o muro. Quando a noite começa a cair e estamos finalizando uma parte do muro escuto alguém gritando.

-Eles estão de volta.

Viro a cabeça na direção do grito e consigo ver, Finn e o Wells carregando um Jasper moribundo para o dropship, enquanto o Bellamy e o Murphy carregam a pantera que mataram enrolada em uma lona.

Vejo Monty sair correndo do dropship, apenas para seu rosto ficar pálido ao ver o estado em que o Jasper está.

-Eles está..? - ele para, sendo incapaz de terminar a frase, pois não queria imaginar seu melhor amigo morto, já que eles se conhecem desde que eram crianças, me sinto mal ao ver como ele está, vendo o seu melhor amigo nessa situação.

Me aproximo dele e aperto seu braço na tentativa de ao menos confortá-lo um pouco.

-Ele está vivo Monty, tenho certeza de que a Clarke poderá ajudar ele e logo ele ficará bem - digo tentando transmitir confiança a ele.

-Preciso de água quente e tiras de panos para curativo - Clarke começa a dar instruções do que precisa, olhando para os delinquentes que estão ao redor, enquanto corre para acompanhar o Finn e o Wells para dentro do dropship.

-O que vocês estão esperando, pessoal? Vão buscar o que ela precisa e levem para ela rápido. - Eu grito para aqueles que estavam perto, vendo que eles ainda estavam parados em choque com o que viram. Quando escutam meu grito, eles parecem voltar à realidade e alguns correm para buscar as coisas necessárias. Vejo Monty seguir a Clarke rapidamente para tentar ajudar o melhor que pode seu melhor amigo

Bellamy e Murphy jogaram a lona no chão revelando a pantera que eles mataram, vejo muitos dos delinquentes olhando chocados para ela, pois nunca imaginaram ver uma pantera pessoalmente.

-Quem está com fome? - Bellamy grita com um sorriso presunçoso, que logo vai sumindo quando percebe que não recebeu nenhuma reação.

-Qual o problema de vocês? Vocês não querem comer? - ele pergunta olhando para todos confuso pela sua falta de reação. Os delinquentes se olham sem saber o que falar.

Observo o momento em que Atom dar um passo corajosamente a frente.

-Na realidade Bellamy, todo mundo aqui já comeu - Atom revela a Bellamy apontando para o local que escolhemos para armazenar o que sobrou do cervo.

Tenho que segurar a risada com a cara chocada que o Bellamy e Murphy estão fazendo quando escutam e olham na direção em que o Atom apontou, eles parecem ficar um tempo tentando processar a informação.

-Espera, o que? Do que você está falando, como assim já comeram? - Bellamy fala tentando entender como todos já comeram sendo que quando ele saiu estavam todos com fome. Acho que eles estavam tão distraídos com tudo o que aconteceu que não repararam ainda nas mudanças que o acampamento sofreu durante a saída deles. Octavia apareceu e chegou perto do irmão.

-É verdade Bellamy, depois que vocês saíram para buscar o Jasper, Kayler voltou para o acampamento carregando um cervo enorme, foi por causa dela que todos já comeram. - ela conta olhando para seu irmão

-Kayler? Quem é diabos é Kayler? - Bellamy pergunta, frustrado com essa situação.

-Essa seria eu. - digo dando um passo a frente, encarando Bellamy com uma sobrancelha levantada em desafio.

The 100 - Nova vida (Lexa X Oc)Where stories live. Discover now