🌓
|JungHoseok|
Era uma quinta-feira no final da tarde. Tudo estava tranquilo e parecia um dia comum. Eu estava deitado na minha cama, aproveitando um momento de descanso. Estava realmente exausto depois de um longo dia de trabalho.
Por sorte, fui liberado mais cedo do restaurante devido a alguns problemas internos. Aproveitei esse tempo para descansar o máximo que pude, preparando-me para enfrentar a batalha novamente no dia seguinte.
A vida de pobre é difícil. Meu pai enfrenta várias dificuldades em casa, e isso me motiva a me esforçar ainda mais no trabalho, pelo qual sou muito grato, apesar de não ganhar muito. O restaurante é bastante luxuoso, mas não paga os salários nos dias certos, o que complica ainda mais as coisas.
Aproveitei o momento de descanso, sabendo que no dia seguinte, a rotina de trabalho recomeçaria.
Eu me esforço ao máximo para pagar as contas de casa e cuidar do meu pai, que tem lutado contra o vício em álcool desde a perda da minha mãe. Apesar de todas as minhas tentativas de ajudá-lo, sei que é difícil tirar alguém do ciclo do alcoolismo.
Quando minha mãe faleceu, nossa família enfrentou momentos difíceis, e meu pai e eu nos tornamos os únicos sobreviventes. Vendemos nossas posses para pagar pelo caixão dela e, em seguida, decidimos recomeçar nossas vidas na Itália, em busca de um novo começo.
Infelizmente, as coisas não melhoraram como esperávamos. Meu pai mergulhou ainda mais no alcoolismo, tornando minha vida um verdadeiro inferno. Mas mesmo assim, encontrei coragem para seguir em frente e conseguir um bom emprego, para garantir o aluguel, pagar dívidas com agiotas e manter comida na mesa.
Divido o dinheiro com cuidado, reservando metade para as necessidades básicas, como comida. No entanto, meu pai prefere gastar seu dinheiro em bebidas, o que me preocupa profundamente.
Ele cometeu um grande erro ao pedir dinheiro emprestado aos agiotas, colocando nossa segurança em risco. Mas ainda assim, tento manter a esperança de que as coisas vão melhorar e que um dia conseguiremos superar esses desafios juntos.
Sinto uma dor profunda ao ver meu pai lutando contra o alcoolismo, sabendo que não posso fazer muito para ajudá-lo. É uma batalha que só Deus pode compreender e aliviar. Apesar de todo o sofrimento, ele continua sendo minha única família, a única pessoa que tenho ao meu lado.
Na manhã seguinte, enquanto me preparava para o trabalho, deparei-me com meu pai deitado no sofá, vestindo apenas cueca. Uma onda de tristeza me invadiu ao vê-lo naquele estado e perceber minha impotência para mudar a situação.
Decidi me despedir dele com um beijo na testa antes de sair. Olhei para ele mais uma vez, largado no sofá, com uma garrafa de uísque nas mãos. Com cuidado, retirei a garrafa de suas mãos e a coloquei sobre a mesa de centro próxima ao sofá. Era tudo o que eu podia fazer naquele momento.
— Pai, estou saindo pro trabalho. — Aviso.
Respirei fundo, sentindo a tristeza me envolver ao ver meu pai naquele estado. Ele não disse uma palavra, e eu saí dali em direção ao meu trabalho, levando minhas roupas e pertences na bolsa pesada que carregava nas costas, junto com as chaves extras.
O clima estava agradável enquanto caminhava pela calçada em direção ao meu destino. Ao chegar no trabalho, cumprimentei meus colegas com um simples "Bom dia", recebendo sorrisos e cumprimentos de volta.
Dirigi-me ao banheiro dos funcionários para trocar de roupa. Lá, tirei a bolsa das costas e despi minhas roupas casuais, substituindo-as por um conjunto de trabalho: uma camisa social branca e uma calça social preta. Ajustei a camisa por dentro da calça e coloquei o avental preto de meia cintura. Olhei-me no espelho, verificando se estava com boa aparência por fora, mas por dentro ainda sentia a tristeza ao pensar em meu pai, caído no sofá, embriagado pelo uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado Com Filho De Um Mafioso - Vhope
ActionJungHoseok, um jovem de 18 anos, vive com seu pai na Itália. Após a morte de sua mãe, eles passaram por grandes dificuldades. Buscando uma vida melhor, Jinyo, o pai de JungHoseok, decidiu se mudar para a Itália. No entanto, ao chegar lá, Jinyo mergu...