001

78 6 0
                                    

Todos os personagens tem mais de 18+
essa fanfic contém: linguagem imprópria,putaria.

🌄 4:30;

-Laissss adianta!!! Já estamos atrasados porra! C fica demorando ai!

★Alice falava com pressa e com raiva de Lais pq ela estava demorando de se arrumar

-calma vey,q pressa é essa?! Vai ligar pra Laura, Larrisa,Duda e Felipe pra nos encontramos na porta aqui de casa!
Digo arrumando meu cabelo e colocando uma argola

★pois bem,eu sou Lais é tenho 18 anos,moro no Brasil é in(felizmente) meu tio distante do Japão pediu pra eu ir ficar 2 anos com ele no Japão! De primeira eu não entendi oq ele quis dizer mas como ele era o meu único familiar que eu conheço tive q ir! eu não tinha nem mãe nem pai, é morava com uma amiga chamada Alice. Claro q ela sempre me apoio em tudo,ela é mais 4 amigos, e é óbvio que eu não iria conseguir viver 2 anos sem eles por perto, afinal, eles eram "minha família". Eles sabiam o quanto eu sofri é sábia literalmente de tudo sobre minha vida,eu nunca iria deixar eles de lado ou parar de falar com eles. Então eu perguntei ao meu tio se eles poderiam ir junto é meu tio deixou! Aquele coroa do cabelo branco com olhos azuis tinha q deixar!

🌪️🌀 Oioii galera,sou nova com a escrita, então desculpa alguns erros
A escrita mudará de acordo com os captl.

★why then you?Onde histórias criam vida. Descubra agora