cap. 2 semana de passeios?

197 18 14
                                    

Cap. 2 Semana de passeios?

Quando esses símbolos aparecerem ⧼⧽ e a criadora dando palpite no meio da história, pois ela e intrometida

‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑧𝑜𝑓𝑟𝑒̂𝑛𝑖𝑐𝑎☽༓・*˚⁺‧͙

Na quela manhã estremamente calma para todos, uma batida na porta pode ser ouvida. ⧼ e FOI calma para todos msm⧽

Charlie na esperança de ser um novo hóspede corre até o rau de entrada e abre a porta com  um sorriso largo, e logo atrás dela esta a Vaggae.

-Bem vindo ao hazbim hotel, onde a redenção se torna possível a todos! -diz a charlie, ainda de olhos fechados por conta do largo sorriso e sem ver a pessoa a sua frente.

Quando a Vaggae vê qm esta na porta, ela logo saca sua arma apontando para o pescoço do Homem.

-Calma ai! N vim pra fazer o mal, até pq agr sou um de vcs. -disse Adão o primeiro homem q agr depois da segunda morte, veio ao inferno. Ele levanta seus braços em sinal de redenção.

- oq vc quer aq verme? -Vaggae dizia claramente irritada com a presença do Homem a sua frente. -ANDA, FALA!

-Eu quero voltar pro céu Obviamente, e como eu já n tenho outras opções melhores vim pra cá . E a loirinha ai disse q a "redenção e pra todos " n e?
-ele fala em um tom debochado/triste, oq faz charle ter pena dele e o deixar entrar para conversarem.

‧͙⁺˚*・༓☾ 𝑚𝑖𝑛𝑢𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑜 𝐴𝑑𝑎̃𝑜☽༓・*˚⁺‧͙

-Bem foi isso q aconteceu até agr, ent vc me perdoaria e me deixaria ficar aq enquanto tento alcançar a minha redenção?- o homem fala envergonhado.

-NÃO! -Vaggae grita e ao msm tempo Charle também grita. -SIM! -com muito entusiasmo.

-Charle meu bem, podemos conversar por um minuto, por favor - Vaggae pede e Charle acena q sim com a cabeça. Ent elas vão a cozinha deixando o primeiro homem sozinho na sala.

Minutos depois.

-oi coisa ruim! -diz uma voz estridente próximo do primeiro homem. Q o faz arrepiar de medo.

Sem se virar para dona da voz ele se levanta e sai correndo em direção a cozinha.

-Jesus Maria José,  por favor me escondam! Ela n pode me achar se n eu to morto,pela terceira vez-ele diz se jogando no chão. -por favor escondao-me antes q ela chegue! -Adão fala desesperadamente as moças na sua frente.

-De quem vc está falando Adão? Qm esta chegando? -charle pergunta a ele confusa.

-Ela... -ele diz depois de já ter corrido para trás do balcão.

Então uma nift entra saltitante e feliz para lavar as louças do café da manhã e organizar a cozinha.

Veggae tenta segurar o riso para charlie n ficar brava com ela, mais depois de dar mais uma olhada na feição de Adão ela explode em gargalhadas.

-Vc realmente esta com medo da nift? O todo poderoso Adão ,o PIKA PRIMORDIAL esta com MEDO da faxineira do hotel? Kkkkk kkkk, isso só pode ser brincadeira- dizia ela entre risadas, seguidas por charle e nift. ⧼Merecido troxa ksksksks⧽

**✿❀ 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂❀✿**

Horas depois, com o primeiro homem já mais calmo. Ele foi apresentado a todos e pediu sinceras desculpas por tudo o q ele tinha  causado. ⧼Ate eu to achando ele muito bonzinho , mais ele quer voltar pro céu né? ⧽

Todos menos alastor e lucifer o aceitam de bom grado,  já o enturmando entre todos.

Ent durante a janta charle faz um pequeno discurso:

-Boa noite pessoal, eu fiz mais uma atividade de reconciliamento para todos! -ela fala muito entusiasmada. -Bem, como o nosso novo hóspede não conhece muito bem o anel do orgulho, vamos fazer passeios durante a semana. Cada um tendo o seu dia, assim cada um vai poder escolher oq fazer e todos nós faremos! Entendido? -ela diz em um tom explicativo. -eu vou ficar com a segunda feira e farei um dia de tur apenas para mostra como e por aq ao Adão. Alguém já sabe q dia quer e oq vai fazer? -ela pergunta muito feliz.

Husk ent levanta a mão e pergunta:

-Precisamos msm sair do hotel ou podemos fazer algo aq msm?

-Vcs podem fazer como quiserem, mais tem q ser uma atividade q todos gostem e q possamos todos fazê-las juntos e felizes-charle fala e angel Fica um pouco triste.⧼motivo e q o angel n poderia levar todo mundo pra uma balada , já q o alastor e o lucifer n gostam desse tipo de lugar⧽

◦•●◉✿ 𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑟𝑒𝑠𝑜𝑙𝑣𝑖𝑑𝑜 ✿◉●•◦

Todos decidiram os dias e as atividades depois do jantar e foram dormir, menos o pequeno rei q depois de conversar com a filha oq ele precisava, ficou na sacada do hotel. ⧼Ele tinha sacada no quarto dele? Tinha, mais ele achava muito apertado ficar lá⧽

Por volta da madrugada {umas 3 ou 4 da manhã já, ou sei lá talvez até 5} alguém chega por traz do rei o assustando, esse alguém era alastor q se sentou no seu lugar abitual para tomar seu café⧼ele e um chato q só gosta de café amargo e sem açúcar ⧽.

O rei ent começa a sair mais se lembra de perguntar umas coisas ao demônio do rádio.

-olá. . . bom dia?como esta a sua ferida? -ele diz deixando o radialista surpreso com a pergunta.

-Ela está muito melhor Majestade, n precisa mais se preocupar com isso. -ele diz fazendo o mini rei relaxar um pouco e em seguida fazer outra pergunta.

-Eu queria te pedir uma coisa alastor... -ele faz uma pequena pausa dramática enquanto o demônio arquia uma das sombrancelhas. -pode colocar uma musica mais calma hoje no rádio? Preciso dormir mais n consigo quando fica tudo absolutamente silencioso, e as músicas q vc custuma colocar me ajudam a dormir melhor. Mais ontem vc colocou umas musicas muito ruins, pelo amor de satam.

-Vou ver oq posso fazer pelo seu pedido meu Lord.- Alastor diz em um tom calmo, tomando um gole de café.

✧༺♥༻✧
Me amem ou me odeiem
Mais eu vou por pelo menos um pouco desse casal em todos os capítulos!
Lembrando q n vou poder postar capítulos sempre, mais farei o possivel para postar o máximo!
E se poderem, deixem umas migalhas de curtidas e comentários por favor✰

Miranda morangui✰🍓

Entre corações e facas {Radioapple} Onde histórias criam vida. Descubra agora