Cap. 3 Segunda feira!
𝐓𝐮𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐞𝐥 𝐝𝐨 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨Quando esses símbolos aparecerem ⧼⧽ e a criadora dando palpite no meio da história, pois ela e intrometida
‧͙⁺˚*・༓☾ 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑖𝑧𝑜𝑓𝑟𝑒̂𝑛𝑖𝑐𝑎☽༓・*˚⁺‧͙
O dia se inicia cedo com todos se levantando e se arrumando para passear pela cidade e saber oq a nossa querida Charlie preparou para eles.⧼vou deixar fotos das roupas q eles estavam usando no final do cap ⧽
O primeiro lugar q eles foram foi o Museu do orgulho, q em sua grande maioria eram fotos da Lilith e pessoas importantes para o inferno.
-Charlie meu bem- lucifer chama a filha.
-N acho q seja uma boa ideia eu entrar, qual seria o próximo destino de vcs? Eu acho melhor eu esperar por lá. -ele dizia sabendo oq poderia vir se ele entrasse naquele lugar. ⧼Um choro incontrolável e provávelmente um ataque de ansiedade 🤔?⧽
-Claro q pode pai! -diz a menina q parece saber oq poderia acontecer com o pai.
-Depois daqui nos vamos para o lago de fogo, próximo da floresta de sangue.-Charlie qm e esse aqui nessa foto?! - Adão grita.
-Acho melhor vc ir guia_los maçãzinha. -dizia lucifer apontando para o grupo q já havia entrado no prédio.
-Até daqui a pouco pai! -diz a menina correndo para acompanhar o grupo, enquanto acenava para o pai.
-Até querida!- grita ele com empolgação, logo em seguida se virando e caminhando até o local q a filha havia o instruído a ir.
◦•●◉✿ 𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜✿◉●•◦
-Aqui parece ser um lugar bem calmo. -disse o mini rei para si mesmo e sem esperar por qualquer resposta, mais
-E realmente muito relaxante aq Majestade- alastor aparece da sombra do rei, respondendo ele é o assustando.
-MAIS Q PORR - quase grita o pequenino.
-QUER ME MATAR DE SUSTO?! - ele diz apontando para o demônio ao seu lado.-Oh n, claro q n meu rei, Charlie me mandou aq para lhe fazer compaia já q n era de meu enteresse ficar com os outros, e também pq n e bom ficar andando sozinho por ai- disse alastor ao rei
-Então foi minha filha q te mandou? tanto faz, só finja q eu n estou aq e eu farei o msm, cervo idiota.
-Como desejar Majestade, só lhe aviso para n entrar no lago.-diz o demônio do rádio.
-nada pode me machucar bambi- diz lucifer com um ar de convencido.
-Disso eu já estou ciente senhor, mais e q suas vestes n são nem adequadas para nadar e elas também queimariam se o senhor entrasse na Lava. -diz o demônio explicando os motivos do aviso dado mais cedo.
-Certo, n me incomode mais com suas preocupações e idiotices. -disse Lúcifer em um tom rispido e seco.
Minutos depois, com Lúcifer quase dormindo de tanto tédio, escuta alastor cantarolando uma música {GOSSOP do Tom Morello , pra qm quiser ouvir} , ent ele simplesmente começa a cantar a letra da música. Isso acaba assustando um pouco alastor pela bela voz de Lúcifer enquanto ele cantava, mais então começa a cantar junto a ele, quase como uma competição para ver quem canta melhor, para n acabar perdendo o ritimo coloca a melodia em seu bastão / cajado ⧼sei lá o nome daquilo⧽ , e foca em tentar ser melhor q o patinho a sua frente, mais na mente de Lúcifer ele só estava cantando um dueto com o demônio do rádio e é claro se divertindo no processo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre corações e facas {Radioapple}
FantasiLeia com carinho e não julgue os erros de escrita por favorzinho. Aqui teremos tretas, amassos ⦅ talvez hot⦆, passeios fofos e muita treta.