Quando eles terminaram de olhar os suprimentos para bebês, Pim e Frank se separaram para ver roupas para Salmon. Mas Day e Itt ainda estão na zona de recém nascidos.
— Day, precisamos nos preparar para comprar um cercadinho para bebês. Em seguida, preparar um berço para a criança ao lado da cama no nosso quarto. – Itt disse, porque ele tinha uma lista já pronta com algumas coisas. Mas hoje aprendeu um pouco com Pim também.
— Hum, vou tentar encontrar uma loja que possa fazer isso.
— Seria melhor para ele se preparar cedo. – Itt disse.
Day concordou com isso.
— Day, se tivermos dois filhos, você acha que nossa casa em Bangkok será suficiente para morar? – Itt perguntou.
O próprio Day estava um pouco quieto.
— Provavelmente não o suficiente. – respondeu Day diretamente, porque quando comprou a casa em que mora em Bangkok, ela foi comprada para morar duas pessoas. Nunca pensou no futuro que ele mesmo teria uma família e filhos.
— Não quero comprar uma casa nova. A casa onde vivemos já é muito boa, tanto pela vizinhança como pelo ambiente envolvente. Mas como resolvemos esse problema? – Itt perguntou em tom sério. — Além disso, já compramos uma casa em Kanchanaburi. – respondeu ele.
— Vamos pensar nisso devagar. Agora vamos nos concentrar primeiro na criança. É tudo sobre ela no momento. Todas as soluções existem como resolver. – disse Day, porque estava confiante de que o problema poderia ser resolvido.
Itt, claro, concordou com a cabeça. E então foram dar uma olhada nas coisas para o bebê. Eles se ajudam a ler a lista e seguem por um tempo, até se juntarem a Pim e Frank que compravam roupas para Salmon, antes de todos irem ao supermercado.
— Caramba, por que você comprou tantas frutas? – Pim perguntou a Itt, quando vê seu primo colocando vários tipos de frutas no carrinho de compras.
— Vou comprar para a Phi comer. Li que essas frutas fazem bem para gestantes. – Itt disse.
— Basta pegar um pouco de cada. Se eu não comer a tempo, elas apodrecerá. Se eu quiser comê-lo, basta comprá-lo de novo. – disse Pim com um sorriso. Ela entende o quão animado o primo está por ter um filho. Não é diferente do marido quando ela estava grávida de Salmon.
— Vamos levar isso para as outras pessoas na casa da vovó também. – Itt ofereceu.
Pim sorriu fracamente, mas balançou a cabeça em aceitação. Quanto a Day, ele não se opôs à seu amante.
Ao concluir as compras, Day levou Pim e Frank até a casa da vovó e ficou para conversar um pouco com os parentes. Depois levou Itt de volta à loja de acessórios automotivos para resolver alguns papéis, com Salmon os acompanhando também. Porque ele queria ir para a garagem e aprender sobre carros.
Foi Itt também quem contou aos pais a história da ida hoje ao hospital. Eles ouviram com alegria.
— Outro dia, o pai foi ver Khun Nirut. – disse o pai, ao caminhar até Day na mesa de trabalho.
— O pai de Khun Kem? – Day perguntou.
— Sim, ele perguntou ao pai sobre o fato de que você e Itt iriam ter um filho. – continuou o pai.
— Khun Kem deve ter dito, porque nos encontramos recentemente. Então o que ele disse? – Day perguntou de volta.
Na verdade, ele não se importava se alguém sabia ou não. Ele apenas se concentrava em sua família e nas pessoas que lhe desejavam boa sorte.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomansaFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...