𝐌𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐡
eu acordei e Mason estava agarrado em minha cintura, ninguém tinha acordado ainda é aproveitei pra ir embora estava me sentindo estranha, fui pra casa me arrumei e fui pra escola provável eles já estarem lá cheguei lá e falei com lize e ela me perguntou pq tinha saído tão de manhã.
- estava me sentindo mal amiga, só isso. - falo simples e ela fala "ok" desconfiada
Todo o meu grupo vou para quadra ver os meninos jogarem , Marina estava torcendo demais para Lucas estava me dando nos nervos aquela incompetente, estava do lado de Brooke e lize.
[...]
Já era de noite e os meninos iriam treinar de novo, Marina foi ate o banheiro e ela estava fumando um cigarro, fiz apenas a minha parte e matei ela e escondi o corpo.Voltei para a arquibancada e fiz meu trabalho de torcer depois que acabou os meninos foram pro vestiario, e Lize veio falar comigo.
- amiga tenho que te falar uma coisa, promete nao ficar brava?- concordei com a cabeca ja estava curiosa.
- eu vi o lucas... Beijando a Marina no vestiario- aquela frase me deu nos nervos, mais aquela puta ja estava morta de qualquer jeito.
- eu tenho uma foto...- ela falou e me mostrou e pedi pra ela me mandar, iria trasformar aquela traição em vantagem pra mim.
Comprei um chip novo e e botei no meu celular e adicionei o numero dele, fingir ser um desconhecido e mandei a foto ele falou que me daria oque eu quissese pra nao me falar, no fundo eu tava rindo da cara dele, pedi 10 mil na mão se não mandava supostamente pra ela, sendo que ela. Era eu, menino burro da porra, ele me fez o pix e eu só aproveitei.
Queria saber porque ele queria continuar comigo mesmo tendo me traido, e porque pagaria aquela quantia pelo silencio?
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 [...]
𝟏 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬
𝐌𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐡Só avia contado do ocorrido para lize mas ela contou pra o Mason e nisso Mason arrebentou o garoto é Marina? Nem sabíamos quem era mais, eu a matei e saiu nos jornais mais ninguém descobriu quem avia a matado.
Lize era pior que eu por isso não me deu lição de moral nem falou que eu estava errada, ela é maravilhosa, teria uma festa fantasia amanhã e todos estávamos ansiosos para ir, todos, eu digo.. menos eu, eu odeio festas e odeio falar com as pessoas.
- mia, vc vai sim! - todos estavam insistindo para eu ir mais eu não queria, até porque Lucas estaria lá, mais quem é ele né? Eu vou sim.
- tá tá, eu vou vcs me convenceram - falei.
- finalmente a rapunzel decidiu ir pra uma festa - Mason disse, ele é um saco puta que pariu.
- hahaha muito engraçado seu merda- digo e saio de lá puxando lize para combinar tudo direitinho, indo pra sala junto com a mesma.
[...]
Estávamos todos no refeitório falando oque iríamos vestir e eu quis manter suspense, na real ainda não tinha decidido, becca ia de gatinho Brady Tristan e Jacob iam de Alvin e os esquilos, eles iriam ficar horríveis ri muito quando eles falaram, maddy ia combinando com Miguel de Mário e Luigi, mason disse que iria de vampiro lize iria de chuck, também com aquele cabelo ruivo dela, prescisaria nem se fantasiar.
- achei que maddy e Miguel iriam de burro e shrek, combina mais.- todos riram com minha fala e eu quase morri de tanto rir, minha risada era a mais estranha ali.
[...]
Acabaram as aulas e todos fomos pra casa, eu iria com lize meu pai iria me imprestar o carro, só estava esperando lize chegar na minha casa para a gente se arrumar junta, eu amava me arrumar com a ruiva, nos arrumamos e ela tava muito linda de chuck e eu de pirata, de corset blusa branca e uma sainha vermelha com meia calça uma bandana e mais alguns acessórios, eu estava linda de morrer.
Eu e lize fomos até o carro e estávamos cantando "Dangerous Woman - Ariana grande 🎵🎤" não éramos fluente em inglês por isso estávamos rachando o bico de rir, chegamos lá na festa e eu entrei junto com ela, mais logo depois de alguns minutos aquela menina sumiu, fui até o lugar onde pegava bebida e vi Miguel com maddy e fui comprimentar eles.
A bebida estava com gosto estranho e estava me sentindo estranha mais deixei quieto, um garoto veio tentar me cantar mais eu não estava com tempo pra isso.
- e aí gatinha, tá gostosa pra caraca nessa roupa em - ele falou e me senti totalmente desconfortável até ele apertar minha bunda e me levar para um canto mais afastado, que praga era aquela.
- ei, solta ela seu idiota - um garoto mascarado diz.
- quem é você acha que é pra falar comigo?- ele me larga e vai até lá o garoto da uma olhada profunda que até eu fiquei com um medo intenso, e o garoto entendeu o recado é saiu na mesma hota, o mascarado veio até mim me perguntando se eu estava bem, aquele ponto eu já estava bebada com uma bebida que nem sabia que tinha álcool.
- sim eu estou bem- eu falo mais estranhando aquela voz ela era.., ela era conhecida. - quem é você?- eu falo.
- tenta descobrir princesa. - não estava pra joguinhos mais eu realmente queria saber quem era aquele garoto que me atraía sem mostrar o rosto, aquele ghostface interessante apenas.
- não estou pra joguinhos, estou aqui para superar meu ex- falo e apenas o beijo, nem sabia quem era aquele mlk mais era um beijo intenso ele botou a mão na minha cintura e eu botei a mão por baixo da blusa dele no seu abdômen aranhando, a falta de ar veio pela minha parte mais pela parte dele não, ele desceu os beijos e fez a droga de um chupão no meu pescoço ainda apertando minha cintura, estava toda arrepiada e ele também sentiu que eu estava, terminamos o beijo com 3 selinhos e ele foi me deixando ali com um quero mas, é um chupão.
Fiquei mais um tempo na festa até as 2:34 da manhã, até que chamei lize pra irmos embora, ela não bebeu nada então não estava bebada,ela era muito fresca e não bebia nada desces lugares, ela percebeu que eu estava bêbada (não sei oque aconteceu dei a louca e bebi mesmo sendo de menor) e dirigiu pra mim, ela dormiria na minha casa até pq ela vivia ali e no dia seguinte não teria aula.
Eu falei horrores daquele garoto pra ela até ela querer me bater, ou seja na minha primeira fala dele,acabei dormindo depois de tanto falar do mascarado, e ela também dormiu logo depois.
YOU ARE READING
a great passion
Teen FictionMia era de uns turma de amigos bem grande, nessa turma tinha o seu maior pesadelo, Mason Thames sim o ator famoso que atuou em the black phone e está atuando no live action de Como treinar seu dragão se conhecem desde pequenos eram melhores amigos m...