17| Bedroom.

651 77 30
                                    


P.O.V Felix

Engoli em seco e bati na porta do quarto de Hyunjin, querendo resolver algumas coisas pendentes. Senti um nervosismo passar por todo o meu corpo e eu acho que seria melhor fingir que nada disso irá acontecer, ou que passou na minha mente e vou embora para sempre. Se bem que não tem como eu ir embora para sempre, eu moro nessa casa.

— Felix, ei. — Hyunjin apareceu na porta, quebrando todas as minhas ideias de fugir do moreno.

— Hyunjin, oi.

— O que eu devo a honra de tê-lo aqui uma hora dessas?

Minha mãe quis passar seu tempo com a tia Leslie e parece que o universo quis dar uma colaborada comigo e ele, não sei se isso é coisa boa, pois eu com minha mãe em casa eu teria uma desculpa boa para fugir, mas agora estou sozinho com o HYUNJIN , eu não tenho nenhuma desculpa para dar o moreno.

— Ahn... eu... — o que eu devo dizer?

Mas antes que eu falasse algo concreto ou que desse para entender minha linha de raciocínio, Hyunjin se aproximou de mim e me beijou. Os poucos neurônios que ainda funcionavam, de repente, pareceu ter parado de funcionar de
forma definitivamente e tudo isso por causa de um beijo dele.

— Me diz que você trouxe camisinha. —murmurou contra os meus lábios.

Qual é, se eu estou aqui significa que eu quero e eu não deveria estar com esse sentimento de querer correr para o mais longe, talvez eu seja apenas um idiota e que não sabe aproveitar a pessoa que está na minha frente, literalmente pedindo para que eu faça isso, mas a gente vai conviver todos os dias e não é a mesma coisa de transar com um desconhecido que você nunca mais ira ver na sua vida. Eu sei, eu sou cheio de
"inseguranças" e que o meu único medo seja que a nossa "relação" fique esquisita depois disso e eu também sei que penso demais.

— Me diz que essa sua demora toda para me responder é para se lembrar se trouxe a camisinha ou não. — disse, quebrando o silêncio que eu mesmo formei.

Faz muito tempo que eu estou calado? Ele deveria ter me dado um cutucão antes que fizesse muitos minutos.

— Eu... sim, eu trouxe.

Hyunjin abriu um sorriso largo e me fitou, talvez esperando alguma reação minha e a primeira coisa que passou na minha cabeça foi me aproximar dele e juntei nossas bocas mais uma vez, só que dessa vez, para perdermos o fôlego de verdade. Fui entrando no quarto, sendo puxado por ele enquanto sentia seus dedos apertarem a minha cintura fina, encostei a porta com os meus pés. Afastei minha boca da sua apenas para recuperar o fôlego, meus pulmões ardem, soltei o ar com força e Hyunjin me apertou ainda mais forte, o que, consequentemente, me causou arrepios por todo o corpo e eu senti como se minha pele ardesse em desejo.

Eu não sou virgem, mas talvez esteja agindo como um e isso pode assustar Hyunjin em algum momento. Faz muito tempo que eu não faço sexo e isso tudo é culpa do trabalho pesado que ando tendo na cidade.

Seus dedos desceram pelo meu corpo e pararam em cima do meu pau semi-ereto.

— Hyunjin... — ele deu um sorriso ladino e raspou seus dedos por cima da minha calça moletom.

O moreno me olhou e aproximou sua boca da minha novamente, provavelmente meus lábios já estão vermelhos e inchados, por conta de tudo isso e para ficar bem claro, eu não estou reclamando disso. Senti seus dedos descerem
pelos meus ombros parando em cima do meu peitoral. Hyunjin afastou sua boca da minha e grudou os lábios no meu ouvido, sussurrando logo em seguida:

— Não acha que seria melhor sem as roupas? —senti meus pelos se arrepiarem com a voz dele.

— Seria uma boa ideia.

𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼 >hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora