Único

55 4 0
                                    

Sn estava deitada, sentindo a suave massagem que o banho de sol fazia em sua pele. Seu namorado, em contrapartida, se divertia com um grupo de altinha que acabara de conhecer.

Podia ser irônico o fato de um casal sair juntos e ficarem separados, mas se o ruivo ficasse mais alguns minutos perto de Sn, ele provavelmente apanharia.
O que acontece é que Castiel havia tirado o dia para zoar e brincar com Sn. Por mais que ele esteja irritando a garota, não é por maldade, ele apenas está contente demais por passar o dia dos namorados ao lado da garota que ele ama.

Neste momento, ambos estavam bem, a pouco tinham dividido uma porção de fritas com frango, e sem nenhuma irritação.

Sn levanta minimamente a cabeça, e passa a fitar o namorado jogar com admiração. O mesmo sente o olhar e pisca para ela, ambos sorriem bobos. A verdade é que não importa o que aconteça, nada abala o amor desses dois.

Alguns minutos se passam e Castiel volta a se sentar ao lado de Sn, que pisca curiosa.

-O jogo acabou?

-Eles foram almoçar-O ruivo suspira e se deita, colando seu ombro com o da namorada

-Quer água?

Ele acena positivamente em resposta e Sn o entrega uma garrafa.
Sn se apruma, deitando a cabeça no peito de Castiel.

-Seu coração tá acelerado

-Porque eu estava jogando

-E seu rosto tá vermelho...

-Porque eu estava jogando... -Sn ri

-Não mente, môh. Eu sei que você só ficou nervoso -Castiel também ri

-Não viaja.

Cartiel se senta, puxando Sn para ficar em meio às suas pernas, em seguida, o garoto puxa o violão que estava na toalha e comeco a afiná-lo.
Sn sorrio e fecha os olhos, aproveitando o começo da melodia. Aos poucos, ambos os jovens começaram a cantarolar a música tão conhecida por eles.
Tudo estava uma calmaria ao seu redor, eram apenas os dois, a brisa da praia e o mais puro ar de romance.

Mas o momento dos dois durou pouco, logo algumas crianças curiosas foram atrás da música, algumas até dançando. Sn ri com a cena, mas prossegue cantando para os pequeninos.

A canção finaliza, mas a rodinha de crianças continua à volta deles, todas em sincronia, se aproximam de Catiel

-Nossa, tio, seu cabelo é tão vermelho!

-Por que seu cabelo é tão grande, tio?

-Tio, Tio! Eu achei que você fosse uma garota!

Sn não se aguenta de segurar a risada, enquanto via o namorado se desdobrar em 6 para conseguir responder todas as crianças.
O garoto estava em completo desespero, não queria soar ignorante na frente deles, mas já não sabia como responder. Em pura indecisão, se levanta em um pulo

-Amor, tô indo pra água- Sn mal pôde responder antes de Castiel correr para a água. Azarado ou não, as crianças o seguiram.

Sn suspira para conseguir para de rir e volta a se deitar, agora decidida a bronzear as costas. Para passar o tempo, Sn faz alguns rabiscos no caderninho do namorado. Nenhum desenho concreto saiu, porém teve um que se pareceu bastante com um panda.

Aos poucos, a junção da maresia, com a areia quentinha abaixo de si, foi a amolecendo, e sem perceber, ela adormece por cima do caderninho.

-Nossa, Sn. Finalmente me livrei daqueles pestin... -Castiel corta a fala no momento que se aproxima o suficiente para perceber o sono da namorado.

Castiel sorri e se aproxima, afastando os fios que caíram sobre o rosto de sua amada. A mesma, sentindo o toqur sorri e abre minimamente os olhos

-Te acordei?- Ela apenas murmura e volta a fechar os olhos. Castiel, decidido a ser útil, continua- Descansa, vou passar protetor em você.

Obedecendo as próprias palavraz, o ruivo começa a massagear as costas de Sn passando o protetor solar. Quando ele sentiu que a namorada tinha voltado a dormir, uma ideia veio em sua mente.
Castiel sorri travesso enquanto escreve com o produto nas costas de Sn. Quando terminou, se levantou, limpou as mãos e tirou uma foto, ainda rindo.

Para passar o resto do tempo, voltou para água fingindo naturalidade.

Algumas horas depois, quando a tarde já passava dando boas vindas para o começo da noite, Castiel volta para a toalha bebendo água de coco, e encontra a namorada já acordada.

-Bom dia, Bela Adormecida

-Bom dia, cabeça de sangue

Comentários a parte, ambos se beijaram e sorriram

-Sn, pronta pra ir? Ainda quero te levar em mais um lugar hoje

-Ah é! O jantar

Ela se levanta e começa a recolher as coisas. Castiel a ajuda, mas fica mais a encarando do que qualquer outra coisa.
Sn pega um espelho e começa a olhar o próprio rosto

-Nossa! eu estou vermelha

Castiel perversamente riu e prosseguiu

-Diz isso porque não viu suas costas...- A garota vira a cabeça, mas não consegue ver- Olha aqui- Diz apontando o celular

-Não creio... -O rosto ficou mais vermelho e ela olhou em choque para o namorado que ria- Você escreveu "Propriedade do Castiel" em mim?!

-Ué? E é mentira?- Ela bufa, aumento os risos do parceiro

-Agora todo mundo vai ver isso... Valeu hein...

-Todo mundo quem?

-Só todos os meninos que eu tenho um caso- Afirma Sn simplista, apaziguando as risadas de Castiel

-Você nem brinca com isso...

Desta vez, o riso foi de Sn. Ela ainda olhava para a foto descrente, sabendo que demoraria um bom tempo até a marquinha sumir

-Você podia ter feito uma letrinha mais bonitinha pelo menos.... E o que é isto? -Pergunta apontando para uma forma estranha logo embaixo dos dizeres

-É aquele urso que você desenhou no meu caderno, eu achei que combinava com você

O silêncio que veio após essa fala durou pouco, já que o casal começou a rir se abraçando. Não importasse o que Castiel fizesse, Sn não conseguia permanecer com raiva por muito tempo.
E não importasse os absurdos que Sn falava, Castiel amava se surpreender com cada frase.

O casal entrelaça as mãos e caminham para fora da praia, ainda trocando olhares bobos. Um último beijo é visto, e bem a tempo do sol terminar de se pôr.

MarquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora