Capitulo único

459 67 84
                                    

🌟 Olá Jinkookas, bem-vindas ao nosso festival COME BACK TO ME

Uma empolgante celebração literária repleta de fanfics dedicadas ao envolvente Jinkook, comemorando a volta do nosso querido Kim Seokjin.

Lembre-se: leia, deixe muitos comentários e vote nas histórias. Seja positivo, vamos nos incentivar e irradiar positividade, reconhecendo o talento e a dedicação das incríveis escritoras por trás dessas estórias.

Leitoras e escritoras, sejam bem-vindas! Obrigada por seguir nosso conteúdo, e não se esqueçam de chamar seus amigos! 📖❤️

Aqui é a domacars

JIN CONCLUIU 100% DE SEU SERVIÇO MILITAR E SAIRÁ EM ALGUMAS HORAS, VAMOS!! 🥳

ESPERO QUE GOSTEM

Os portões da 5ª Divisão de Infantaria, localizada na província de Gyeonggi, se abrem em meio ao frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os portões da 5ª Divisão de Infantaria, localizada na província de Gyeonggi, se abrem em meio ao frio. Sinto a chegada do inverno e não aprecio o clima gelado.

Principalmente quando estou sozinho, tenho aversão ao frio que aumenta.

Ajustando minha mochila camuflada e pesada sobre o uniforme, dou meu último passo para fora dos portões. Este é o dia final, o dia em que sou dispensado. Uma etapa concluída.

Foram 18 meses servindo fielmente no exército sul-coreano.

O capitão Jin, como minhas fãs me chamam no Twitter. Sorrio sozinho.

Sim. Fui o primeiro dos membros a me alistar no exército e, desde então, tenho desempenhado minhas funções de forma exemplar como soldado.

Lembro-me como se fosse ontem: foram cinco semanas de treinamento militar básico, e fui selecionado para representar minha unidade devido ao meu serviço exemplar. Recebi recomendações de colegas, oficiais e instrutores de treinamento. Tive a honra de liderar os cadetes na cerimônia de formatura como comandante e continuei ocupando o cargo de instrutor assistente de treinamento.

Um flashback rápido perpassa minha mente.

Conquistei diversas certificações que atestaram minhas habilidades excepcional nas competições. Além disso, fui distinguido com o título de Guerreiro Classe Elite. Por causa disso, consegui uma promoção antes do esperado para o cargo de cabo.
Mais tarde, fui promovido a sargento, quatro meses antes do planejado.

Um verdadeiro "Capitão Coreia"? Acho que sim. Tenho que me orgulhar.

Os portões do batalhão se abrem lentamente, e eu dou um passo a frente, vestido em minha farda pela última vez. Sinto o sol minha pele, mas a excitação e o alívio da dispensa iminente aquecem meu coração. À medida que dou meus primeiros passos para fora, flashes de câmeras começam a iluminar seu caminho, transformando a cena em um espetáculo de luzes.

Fotógrafos de diversos meios de comunicação estão alinhados de ambos os lados, capturando cada momento de minha saída. Não consigo evitar o sorriso em meus lábios ao ver as faixas coloridas estendidas pelos fãs e familiares, comemorando minha dispensa.

Eu nunca vou te soltar | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora