Pov Enid
Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, possuía o mais evidente perfil anti social de Nevermore! E eu posso não ser o maior genial, mas pessoas anti sociais não interagem por uma hora, vinte e sete segundos e noventa e seis milésimos sem se sentirem indispostas em certo momento!
Então, o quão irritante era assistir Wednesday Friday Addams, ou a maior anti social de Nevermore, conversando em sussurros com Bianca Barclay! Distribuindo olhares, atenção e uma sombra de sorriso! Uma idiota! Wednesday Friday Addams era uma idiota e Bianca Barclay era uma arrogante sem noção!
Eu quero dizer, Wednesday Friday Addams nem gostava de Bianca Barclay! Hm, não eram elas quem possuíam uma rixa? Ou de uma noite para a outra criaram uma conexão secreta de almas amantes destinadas?
Sinceramente, elas eram muito irritantes! E o pior! Elas não possuíam qualquer consideração pela senhorita Thornhill, apenas continuavam a conversar por bilhetinhos no meio de uma aula extremamente importante sobre certo assunto que eu não me lembro! Inclusive, isso era outro problema! Elas estavam distraindo os alunos!
- Enid? -o sussurro de Yoko me despertou e eu a fitei seriamente, notando confusão em seu cenho- o lápis… -ela indicou e eu desviei o olhar para a minha mão, enfim, percebendo que as minhas garras estavam longas e que o lápis havia se rompido, devido a força que eu aplicava sobre o mesmo.
- Droga! -resmunguei com raiva, o soltando e recolhendo as minhas garras.
- O que houve? -Tanaka questionou, examinando-me discretamente, ao certo, questionando a minha sanidade.
- Eu apenas acho ridículo Wednesday Friday Addams e Bianca Barclay enviando bilhetinhos uma para a outra durante a aula, como se fossem as melhores amigas do universo! Isso soa tão desrespeitoso e elas incomodam todos! -ironizei, completamente desgostosa perante a situação.
- A gente faz isso! E somente você se incomodou! -ela murmurou e eu a encarei com o cenho fechado, brava e impaciente, recebendo o mais implicante sorriso vindo de Yoko- hm, eu saquei! -exclamou em sussurro, me fitando de modo travesso- você está morrendo de ciúmes de Wednesday! -alegou e eu me engasguei abruptamente, tossindo forte e atraindo a atenção dos meus colegas.
- Senhorita Sinclair, você está bem? -a professora indagou e eu concordei com a cabeça, sentindo as palmadas de Yoko em minhas costas.
- Perdão, senhorita Thornhill! Por favor, continue! -pedi com educação e ela concordou, voltando a discursar, dessa vez, sobre química.
- Sinclair, você está realmente bem? -o sussurro de Wednesday Friday Addams atraiu a minha atenção e, em outra ocasião, eu acharia a sua aparente preocupação adorável! No entanto, naquele momento, eu queria separar a sua cabeça do resto do seu corpo!
- Ótima! -disse de modo seco e sarcástico, recebendo uma expressão confusa do corvo, mas desviando o nosso olhar.
- Deus, você está com tanto ciúmes! -Tanaka riu baixo e eu lhe dei um suave soco no ombro.
- O que? Deus, eu não estou com ciúmes! Somente acho essa amizade cômica! Digo, qual vai ser o passo seguinte? Usar colares de “BFF” que se completam e fazer compras? -resmunguei em insatisfação, as observando ao longe e sentindo o meu corpo pegar fogo, sem motivo aparente. Ou melhor, eu sentia uma quantidade assustadora de raiva, mas não sabia definir a razão que causou isso.
-Enid, pare de as encarar como se quisesse lhes matar! Não existe vergonha em dizer que sente ciúmes! -assentiu simples, demonstrando que o sentimento era natural, mas eu não lhe dei muito de minha atenção, pois estava quase infartando ao ver a proximidade de minha Wednesday Friday Addams e Bianca Barclay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday's Love
Hayran KurguCostumam dizer que o amor floresce nos lugares menos esperados, incluindo o coração frio, meio morto e obscuro de uma certa Addams. Sendo assim, o que poderia acontecer quando Enid Sinclair começa a seguir e desvendar as pistas que os sentimentos co...