Depois de todos os planos de terem filhos.
Por que não casar antes?
Vocês eram bem felizes juntos, por que não casar? Vocês podem ser dois criminosos agora, mas quem liga? Enquanto serem felizes, estará tudo bem. Passaram mais alguns dias, vocês conversaram com Laurie e seus "pais" para ele irem no casamento.. não ia ser algo muito grande, pois muitas pessoas não vão e outras nem iriam. Então seria Laurie e os pais dela e os espíritos de seus parentes como sua sogra, Deborah, sua cunhada, judith e seu "sogro", Ronnie.
Todos estavam no céu no momento, eles sabiam disso, mas não pôde deixar de sentir as presenças deles, mesmo que Ronnie não mereça droga nenhuma, se ele tivesse vivo,talvez.. só talvez ele poderia ir.
Você estava deitada na cama, pensando em como faria isso dar certo. Ela sabe fazer bolo, tudo bem, sabe fazer doces, tudo bem.. mas e a roupa? Talvez sua velha e falecida mãe saiba... você se levantou e foi para o porão. Procurando em algumas coisas, você achou uma caixa escrita "Minha querida Clara." Você vasculhou e achou, o vestido, véu e saltos da sua mãe. Você os pegou e subiu as escadas, correndo para o quarto de volta. Michael só via você correndo para cima e para baixo nas escadas.. você lavou rapidamente e colocou para secar. Era hoje a noite! Você precisava se preparar..
Já Michael... não estava muito preocupado.. só relaxando no sofá, assistindo Jason x Krueger, com sua camisa do Kiss e um café na mão. Ele achava que se arrumar agora seria uma perda de tempo. Por que se arrumar agora se o casamento é a noite? Puta merda.. mulheres, hein.
Você descansou um pouquinho no sofá ao lado do seu noivo.
- Pronto, amor? -
Ele assentiu levemente, colocando o braço em volta de você.
***
Vocês podem estar pensando.."NOSSA! DESESPERADOS DE MAIS! SÓ COISARAM UMA NOITE E JA VÃO SE CASAR? TAQUIPARIU HOME"
Primeiramente, 17 anos sem se ver? Caramba.. Eles se amavam de mais, só querem fazer o que não puderam fazer. Imagine, você namora com um garoto e acaba ficando 17 anos sem vê-lo, você não vai sentir vontade de fazer tudo que não puderam? Isso se chama amor.
***
Passou pelo menos nem uma hora e meio e você já estava tomando banho.. a mente de Michael só dizia:
São 7h ainda! E ela já está tomando banho? O casamento é às 9h!
E também parece que ela está tomando banho em reverse, uma demora..! Ela só vai sair daquele banheiro quando eu tiver mais 70 anos!
Se ela demorou tanto para tomar banho, imagina pra se arrumar, porra... já me dá dor nas costas só de pensar-
E você lá, lavando o corpinho inteiro enquanto dançava, usando o shampoo de microfone.
- QUE PENA QUE VOCÊS TERMINARAM
- ACHEI QUE IA DURAR PRA SEMPRE
- TÔ TRISTE COM UM NEGÓCIO DESSE
- ESCUTA AI,O BARULHO DO FOGUETE!
Você foi se inclinar e cai no banho, fazendo um estrondo. Michael agiu rápido, correndo para o banheiro e olhando você esparramada no chão.
- Sn...? - Ele murmura em um tom rouco de sempre.
Você riu - Acho que cai, amor...- Ele te ajudou a se levantar. - Aí, minha bunda tá doendo...
Ele riu, esfregando seu traseiro, antes de dar um beijinho na testa e sair do banheiro.
Okay, o plano de cantar no banheiro não deu certo...
Você saiu e logo vestiu a roupa, fazendo a maquiagem e o cabelo, você desceu as escadas, se achando.
Michael viu você, seu coração começando a bater fortemente e sentindo ele amolecer por você...
Enquanto você estava toda maravilhosa como sempre, Michael estava como? De pantufas.. DE FUCKING PANTUFAS!
- Amor, Vai se arrumar, já já vamos!
Ele revira os olhos e se levantou, dando um beijo em sua testa e subindo as escadas.
Você foi arrumar a casa enquanto isso, o impressionante foi que Michael voltou em menos de 20 minutos. Você olhou para ele,com um terno, que parecia ser do seu pai, e com o cabelo amarrado, apenas. Apenas isso.
-... tomou banho? - Você pergunta.
-... tem que tomar banho? -
- Oh Céus, Michael---
Ele deu um sorriso bobo e te levou até o carro, indo para o lugar marcado, não era muito bonito... mas era isolado, o que é bom. Já estava tudo preparado, a mãe de Laurie ajudou em tudo,o que era bom. Vocês caminharam até a madeira cortada, servindo de palco, Morgan, o pai de Laurie, subiu no palco,fazendo o papel de padre. Tá meio rápido, eu sei.. mas esses lugare eram vigiados pela polícia sempre, até parecem que estão escondendo um alienígena..
Mas bem, então começou.
- Michael Myers.. o senhor aceita Sn Smith como sua esposa?
-... aceito.
- Sn Smith, a senhora aceita Michael Myers como seu marido?
- Aceito.
- Nem que a morte os separe, a noiva e o noivo podem se beijar!
E assim, vocês se beijaram.. Laurie e Pamela Animadas,gritando e assobiando para eles.
Você se afastou, rindo baixinho.
Passou um bom tempo, vocês comeram, conversaram,beberam, riram e chegou a hora da lua de mel..
- Antes de vocês irem... - Pamela, A mãe de Laurie, os parou. - Aqui, aproveitem. - ela entrega um ticket de viagem para a França.
- huh..muito obrigada, senhora Pamela!
- vocês merecem....
E assim foram para casa, felizes e juntos, vocês já estavam até arrumando as malas.
Ah... finalmente, poderemos ficar em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Enfermeira favorita de um assassino (Michael Myers x Leitora)
عاطفيةQuando você era menor, sua mãe te matriculou em uma escola em Handdofield. Quando você estava na 5° série, você sempre sofria bullying de dois garotos, eles brincavam com suas inseguranças e outras coisas suas. Você fez amizade com um garoto que tam...