🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
- Volto para casa na esperança do Jimin já ter chegado e ao me aproximar do chalé e ver que tudo se encontra escuro e sem movimento algum, a angústia que estava sentindo junto com a preocupação só aumenta, ao abrir a porta vou colocando minha maleta sobre a mesinha ao lado do sofá, pego meu celular e ligo mais uma vez para ele, e nada o celular nem ao menos chama, e a essa hora não tem mais ninguém no andar administrativo do hotel onde ficam as salas da gerência e do diretor, que é a sala do Jimin! Será que a Jasmine deu o recado?
- Depois de várias ligações e de ficar frustado, porque nenhuma delas foi atendida, decido tomar um banho... E nesse momento o que mais desejava além da água norma caindo sob meu corpo era que o Jimin estivesse comigo, me abraçando, me fazendo sentir o calor do seu corpo, o seu toque, seu beijo, e principalmente ouvir sua voz aveludada próximo ao meu ouvido, Ahhh queria tudo dele...
- Não sei se mais ligações seriam boas, então acho melhor aguardar ele chegar e não ligo mais, me sirvo de uma boa dose de Whisky e aconchego meu corpo no sofá, ficando quase que deitado... E a noite vai passando, ficando cada vez mais tarde, imagino que já seja de madrugada pois me sinto tonto e já não sei quantas doses tomei... Nem ao mesmo vi quando o sono tomou conta de mim.
Com o Jimin...
- O bar foi meu acalanto e a bebida minha companheira desde o final da tarde, bebi e chorei até achar não ter mais lágrimas, penso até que secaram, se é que isso é possível, tudo que queria nesse dia infernal que a dor que sentia em meu peito passasse, que cessasse de uma vez... Então a bebida foi minha parceira e me acalmou até um certo ponto, me fez até esquecer o que tinha acontecido hoje, mas depois de um tempo, lembrei de tudo novamente...
- E bebi ainda mais, ao ponto de não ver as horas passando, de não ver que a noite terminava dando início a madrugada e com isso tudo próximo ao bar se fechando...
E eu continuava ali...Barman: Senhor Park?
- Sim, o que vo... você quer?
Barman: Precisamos fechar o bar, passamos muito do nosso horário. Deixe-me chamar um táxi para levar o senhor, ou se desejar posso ligar para alguém...
- N... Não precisa se preocupar, est... Eu estou bem, vou direto para casa, não vou parar em outro bar por aí. Prometo.
Barman: Não por isso senhor! Olha o estado que se encontra, como vai dirigir dessa maneira, não posso permitir!
- Eu... Eu sei, mas me deixe ir, eu já não tenho mais nada a perder. Então se acontecer alguma coisa comigo será até melhor do que eu... Deixa pra lá! Quanto devo a você?
Barman: O senhor não deveria falar assim, é tão jovem, lindo e pelo que parece deve ter alguém que te ama e que lhe espera em casa, não sei o que está passando mas tudo passa!
- Desejaria que fosse assim tão fácil... Mas... Quanto devo?
Barman: Não deve nada, o senhor já tinha efetuado o pagamento das doses que tomou e essas últimas são por conta da casa.
- Ok, então tchau e obrig... Obrigado por me aturar, ao levantar tive que ser segurado, porque tudo a minha volta girou e tropecei em meus próprios pés!
Barman: Senhor não posso deixar sair assim ainda mais dirigir! Me deixe ligar para alguém.
- Agradeço, mas você não é nada meu e não manda em mim! Sai tropeçando em tudo e me apoiando nas paredes, ao chegar no carro, demorei a conseguir me segurar de pé e com muito custo consegui abrir a porta, ao entrar não consegui encontrar a ignição para colocar a chave e para falar a verdade não lembrava como ligar o carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...