Lindice Wacheski,uma mulher de 18 anos com cabelos ondulados e preto como a noite,na altura do ombro,seus olhos cor de mel e um cheiro inebriante de canela,com 1,73 de altura e vários piercings na orelha...Lá estava ela,voltando pra casa depois de ter bebido,de novo.Mesma sensação de vazio naquela cabecinha. Lindice sofria com problemas de álcool,mas sinceramente..ela não se importava,não queria ser ajudada e ninguém ligava.Ela já estava acostumada com as bebidas utopias,balkan,absintho,uísque e até Everclear. Mas naquela noite as coisas saíram do controle,ela estava tendo uma overdose de álcool.
Ocorre overdose de álcool quando há tanto álcool na corrente sanguínea que as regiões do cérebro que controlam as funções básicas de suporte à vida-como respiração, frequência cardíaca e controle de temperatura-começam a ser desativadas.
Assim que ela entra em seu apartamento,sua porta bate com força,ela nem conseguia andar direito,ia cambaleando em direção ao banheiro,não deu nem tempo dela se jogar dentro da banheira,ela apenas desmaiou no banheiro e permaneceu ali,morrendo lentamente.
Sua visão estava embaçada,ela vê uma silhueta levemente brilhante,um homem alto provavelmente uns 1,94 de altura,pele pálida,um físico bonito,cabelos loiros dourados,olhos de cores diferentes..parecia heterocromia e umas asas brancas enormes,parecia um anjo.Naquele momento ela estava totalmente paralisada,pensava que era apenas mais uma alucinação.
Essa mesma silhueta se senta no chão e puxa Lindice pros seus braços,Lindice estava apenas pensando que essa era a alucinação mais forte dela.O "anjo" suspira na palma de sua mão antes que suas asas se abram como um sopro.Ela acaba dormindo.
06:09 AM,horário de Washington.
Lindice.
Meus olhos se abrem,minha vista voltando aos poucos,sinto meu corpo dolorido enquanto me sento na cama.
Como caralhos eu vim parar aqui?!.
Foi a primeira coisa que veio na minha mente.Eu estava tão bêbada que não me lembro como vim parar na cama,denovo.Assim que eu coloco meus pés no chão frio do meu quarto,meus olhos encontram uma pena branca,era grande demais pra ser de uma ave.
"Oque eu fiz agora pra trazer uma pena pra casa?".
Digo baixo pra mim mesma enquanto pegava a pena do chão.Era bonita e bem macia.De alguma forma aquilo arrancou um leve sorriso meu,mas a vida segue,eu analiso a pena antes de guarda-lá em uma gaveta.Era bonita demais pra ser jogada fora.
Talvez a vida faça sentido,é apenas eu que tenho muitos pensamentos,minha mente é uma confusão,ficando em guerra comigo mesma.Eu fico parada em frente a janela antes de lembrar da alucinação que eu tive ontem,a cada dia está ficando pior.Preciso falar com a minha terapeuta.Mas antes,trabalhar.
Eu nunca tive uma visão correta do futuro,minha profissão:prostituta e atendente de bar.Eu sei,é infeliz,mas sinceramente eu não me importo,eu ganho uma ótima grana com isso.
Eu mal chego no Bar,e já tem pessoas me dando bronca,que ironia não acha? Uma Alcoolotra trabalhando em um bar?! É maravilhoso.Eu sei que é errado,mas eu não tenho nada a perder.
"Nossa você está acabada".
A garota cheia de cachos diz enquanto servia uma bebida.
"Não dormi muito"-.Digo curta.
"Deixe-me adivinhar...mais uma alucinação?..você estava apenas bêbada,Lindice...e você não deveria parar de tomar seus remédios".
A mulher diz cruzando os braços.
"O problema é que eu não parei de tomar os remédios,ontem mesmo eu tomei e tive outra alucinação,mas foi muito realista e...eu acho que eu quase morri,eu sei que eu já disse isso por 6 meses,mas ontem foi surreal...
eu não me senti mal,de alguma forma minha alucinação trouxe algum conforto pra mim"-.Eu ia terminar de falar mas Madison me olhava com um olhar sério."Eu sei,eu vou falar com minha terapeuta,foi só outra alucinação".Digo,antes de voltar ao meu trabalho.
Já estava de madrugada novamente,eu já tinha terminado o meu programa,enquanto voltava pra casa de moto pensando quase loucamente sobre a criatura de ontem,mais que merda.Eu paro de prestar atenção na estrada á minha frente quando vejo um vulto branco passando do meu lado na velocidade da luz,por alguns segundos eu quase fui atropelada,eu paro a moto,minha respiração entalada na minha garganta.
"Vai se fuder,sua vadia!".
O motorista que quase bateu em mim grita.Eu ia responder,mas aquilo já era demais pra mim,minhas mãos e meu queixo tremendo enquanto me concentrava pra não perder o foco na estrada.
Assim que eu chego em meu apartamento eu deixo meu capacete cair no chão,eu caminho pela cozinha enquanto minha visão tremia levemente,mais uma alucinação chegando,eu abro os armários e pego um copo e comprimidos.Quando eu estava prestes a ingerir meu copo cai no chão,eu sinto meu corpo sendo arremessado com força contra a parede.
Assim que minhas costas batem contra a parede,meu olhos se abrem,eu entro em desespero quando vejo um homem com asas?! No meu apartamento?!.Meu coração batia a mil por hora,eu podia sentir meu coração quase saindo pela boca,aquela coisa me encarava,era bizarro e assustador,eu travei,eu congelei,É APENAS MAIS UMA ALUCINAÇÃO LINDICE!.
Um grito alto escapa da minha boca enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.
"Sai da minha mente,sai da minha cabeça!".
Eu grito enquanto me levantava e tentava manter a calma pra não ter um infarto.
Aquela coisa me olhava como se eu fosse um monstro,será que eu morri?!.
Aquela criatura,aquela coisa,inclinava a cabeça pro lado enquanto me analisava,seus olhos eram lindos,um de cada cor,mas aquilo era loucura,só pode ser esquizofrenia.Eu paro de gritar,minha respiração ficando super ofegante enquanto eu andava lentamente pro meio da sala,eu conseguia ver suas asas se abrindo,ele era bizarramente bonito.
Eu me assusto,meu corpo todo começa a tremer quando aquela coisa começa a andar lentamente em volta de mim,me olhando de cima abaixo,calma,é apenas uma alucinação...eu espero,eu fecho meus olhos enquanto respirava fundo,tentando parar de ter alucinação.
"Você consegue me ouvir?".
Eu congelei completamente quando escutei aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White wings
FanfictionUma garota Alcoolotra chamada Lindice conheceu seu anjo da guarda..só não esperava se apaixonar por ele. ⚠️NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 13 ANOS. A história contém as seguintes coisas:Sexo,palavrão,pontos sensíveis com problemas tipo com álcool,al...