"Como tudo começou..."

82 8 1
                                    

Autora...

A verdade. Por onde começamos? Do início então...Lionel e Lilian eram um casal incomum, mas o que tem? Eles são vampiros e tem poderes. Todos temem a família Luthor, todo temem ver eles na rua. Era uma família poderosa, mas todos tem seus pontos fracos, o deles é não ter um primogênito.

Primogênito...Após muitas tentativas, -o que é bem engraçado no ponto de vista dos vampiros.- eles conseguem engravidar. Após nove meses de gravidez, nasce uma linda princesinha. Na verdade, uma linda morcequinha. Uma bebê aparentemente normal, até olhar seus olhinhos...eram na cor magenta, lindos!

Seus olhos eram um problema quando crescerá, sua visão era somente 45% em um olho e o outro era 46%. Difícil de enxergar, mas seus pais tinham o poder de tudo e conseguiram ajudar ela a melhorar sua visão, de vez em quando Lena usaria óculos. Seus problemas foram resolvidos por uma lente verde escura e clara, assim ela enxergaria melhor e ajudaria ela a se disfarçar no mundo humano.

Lena Luthor, se apresentava sempre como Luthor. Aos quatorze anos seus poderes começaram a aparecer, prever o futuro, ler mentes e telecinese era seus poderes. A criança pequena adorava ler mentes, descobriu algumas coisas dos "adultos" por ler mentes.

Com seus dezenove anos, Lena saiu da casa dos pais. Do pai. Sua mãe veio a falecer por culpa dos humanos quando a pequena tinha seus dez anos, sua mãe não a viu crescer e se tornar uma bela mulher. Seu pai se tornou seu melhor amigo, era sempre eles dois contra o mundo.

Lena mora sozinha numa floresta distante da civilização, ela odiava que seus pais gostavam de sangue humano, ela só tomava de animais. Humanos pra ela eram meras pessoas insignificantes para a sociedade, morar na floresta era a melhor localização para ter animais e ela ficar sozinha.

Lena...

Fazem dois anos que sai da casa dos meus pais e vivo em uma floresta. Sempre vem uns campistas aqui, adorava sair da minha casa para fuçar a vida deles. Sempre trazem carne de diferentes animais, as vezes é ruim e ando pensando em virar vegana.

Óbvio que não! Eu amo carne, não humana é nojenta. Eles temem a mim, eu adoro impor medo, me transformo em uma morcego e fico na cabana deles observando.

Tem dois anos que vivo aqui e dois anos que vejo humanos diferentes em minha floresta, quero muito sair com um deles. Nossos desejos são diferentes, e malucos, mas fazem muita parte do nosso dia a dia!

Tinha acabado de chegar da minha caça, estava com um lobo nas mãos...ou metade dele. Escutava muita zuada de criança e estava perto, minha casa se camuflava com a floresta, era da mesma cor mas ainda chamava atenção. Era a única em meio árvores e é bem depois do rio. Era pequena mas atrativa.

-Merda. De novo? Malditos humanos.

Falei alto mas apenas eu ouvia, deixei meu lobo morto na sala e fui para trás da casa, me transformei em um morcego e me pendurei no telhado. Eram dois adolescentes aparentemente com seus doze anos, curisos.

-Mike, uma casa! Vamo entrar???-Um dele falou, claro que queria olhar.

-Não...a gente se afastou muito da mamãe e do papai! Devemos voltar...estou com medo! - Esse dai é bixinha..

-Cala a boca Mike, seja corajoso!-Ele abriu minha porta.

É claro que eu nunca deixava se aproximarem demais, mas deixei que entrasse. O cheiro estava forte e provavelmente faria eles irem embora. Não foram. -Minha solução foi descer do telhado.

-Acho que vocês deveriam voltar para a mamãezinha de vocês...-Estava na minha forma vampira, mais branca que o normal, cabelos soltos, olhos magentas, minhas presas aparentes e sangue no canto da boca.

Vampire love (Karlena)Onde histórias criam vida. Descubra agora