No crepúsculo das montanhas de Grolgar, onde o vento cortante carregava os segredos de eras passadas, vivia um orc cujo nome seria temido em toda Kendra: Urgosh. Nascido sob o signo das tempestades, sua vida estava destinada a ser uma jornada entre a honra da guerra e a sede insaciável de poder. Neste remoto canto do mundo, onde o crepitar das fogueiras ecoava contra as rochas, Urgosh forjava seu caminho, guiado pelas histórias dos ancestrais e pelos gritos dos caídos.
As montanhas de Grolgar, com suas sombras eternas e vales ocultos, eram um lugar onde poucos ousavam se aventurar. Ali, sob os céus tempestuosos, Urgosh encontrou seu propósito. Desde cedo, sua força e destreza o destacaram entre os seus. Seu pai, Grumgar, um guerreiro venerado, moldou-o com mãos duras e palavras severas, ensinando-lhe que a verdadeira grandeza só poderia ser alcançada através do domínio absoluto.
Urgosh cresceu em meio às batalhas e às histórias de conquistas antigas. Cada cicatriz em seu corpo contava uma história de luta e resistência. No entanto, por mais vitórias que acumulasse, seu coração ansiava por algo mais profundo e sombrio: o poder absoluto. A paz imposta com os elfos, uma trégua frágil que muitos orcs aceitaram de má vontade, era uma afronta ao seu espírito guerreiro.
Enquanto os anciãos do seu povo falavam de coexistência e diplomacia, Urgosh sonhava com glórias passadas e futuros conquistadores. Ele via a trégua como um símbolo de fraqueza, uma corrente que mantinha seu povo preso à submissão. E assim, numa noite de inverno, enquanto contemplava as estrelas que brilhavam frias sobre as montanhas, Urgosh ouviu um chamado sombrio.
A voz antiga e sedutora de Malphas, um rei demônio aprisionado nas profundezas de Grolgar, prometeu-lhe o poder que ele tanto desejava. Cego pela ambição, Urgosh fez um pacto que mudaria para sempre o destino de Kendra. Com o poder demoníaco correndo em suas veias, ele se tornou uma força implacável, destinado a liderar seu povo através do caos e da destruição.
Este é o começo de uma história de traição e poder, onde a busca por dominação leva a uma escuridão que ameaça consumir tudo ao seu redor. Urgosh, o guerreiro das tempestades, estava prestes a desencadear um conflito que ecoaria pelas eras, marcando o início da Primeira Guerra de Kendra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kendra: A Primeira Guerra
FantasyNo mundo de Kendra, onde os reinos de Elfos e Orcs convivem em uma paz tensa, Urgosh, um poderoso orc, não pode aceitar a trégua. Ele vê os orcs como a raça superior, destinada a conquistar. Em sua busca por poder e dominação, Urgosh faz um pacto co...