Quando o chá é bom, a gente sempre quer mais.
Depois de 2 anos do nosso encontro sexual, enfim criamos vergonha na cara e marcamos de nos encontrar novamente, dessa vez num motel próximo a minha casa.
Na hora e no dia marcado, ele veio me buscar aqui na porta de casa, estava fora do carro me esperando, nos cumprimentamos e ele abriu a porta do carro do passageiro pra que eu pudesse entrar. No carro em direção do motel conversamos coisas da nossa rotina pra não deixar o clima estranho, deu tudo certo.
Chegamos no motel e fomos para o nosso quarto, aquele clima de tensão se espalhou no ambiente, mas seguimos como se a gente se visse todo santo dia.
Ele foi pro banho enquanto eu esperava na cama, ainda com roupa, porém sem calcinha embaixo do vestido, só aguardando ele tirar minha roupa.
Assim que ele saiu do banho veio em minha direção com o olhar faminto, começou a me beijar com beijos intensos, e as mãos percorriam pelo meu corpo, mesmo de roupa, foi quando ele me virou de costas e decidiu tirar meu vestido e admirar minha linda bunda, abaixou e deu vários beijos e carinhos, subiu beijando minhas costas até meu pescoço, eu já tava doida pra dar e pelo visto ele doido pra me comer.
Foi quando de repente ele me jogou na cama e abriu minhas pernas, eu sei que a intenção dele era me chupar, mas eu já tava louca de tesão e precisava sentir sua piroca dentro de mim. Pedi pra ele me comer,e ele sem pensar muito o fez. Meteu aquele pirocão bem devagarinho, pra sentir cada centímetro entrando em mim e eu tava adorando, depois de umas socadas de leve, ele mostrou pro que veio e me comeu com vontade.
Ele metia com tanta força que me deixou com as pernas bambas. Me comeu na posição de papai e mamãe, de 4, de bruços, e antes dele gozar chupei com gosto, como tava com saudade daquele pirocão na minha boca e nem sabia. Depois de chupar gostoso, ele pede pra meter novamente, e socou muito forte a piroca em mim enquanto puxava meu cabelo e batia na minha bunda, gozamos juntinhos e ficamos ali aproveitando o pós sexo gostosinho que acabamos de fazer.Depois de uns beijos, um banho, decidimos que não dava pra esperar muito tempo pro nosso reencontro, saímos de lá praticamente com a nossa próxima foda marcada e posso adiantar que foi ainda melhor que essa. Só de lembrar minha buceta já ficou molhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de pica
Cerita PendekRelatos de dates com um ex que me arranca gemidos sinceros.