°]Décimo Dia[°

444 32 173
                                    

POV[Ravi]

Eu acordei cedo hj, achei que ia dormi tarde pelo menos, Mas o Toshi falou pra eu ir ent eu tenho que ir né.

Rav- Eve eu tô indo! E para de comer tanta Nutella e jogando, se eu chegar e a casa tiver bagunçado eu taco a cadeira em ti! _Pega a Chave e vai abrir a porta.

Eve- TAAA! Chato _Faz biquin.

Rav- Ue? Pricer? Pensei que ia chegar mais tarde _Cara de desgosto.

Pri- Vim cedo pq queria ver meu amigo _Cara de desgosto_ Tá saindo agr?

Rav-Sim, irei voltar mais tarde, blz?

Pri- Vai pra onde?? Posso ir?

Eve- Ele vai pra um negócio de fotografia com o nosso chefe temporário e nossos amigos de trabalho.

Rav- É e vc nn pode ir.

Pri- Pena, bom eu vou fica te esperando, qnd chegar a gente pode tomar sorvete! _Sorri

Rav- Pizza de sorvete! Melhor coisa.

Pri- Aham aham _Coloco meu braço ao redor dele .

Rav- Sai seu tcholla!

Eve- Ravi o toshi_aponta.

Tos- Cheguei _Olhando o pricer perto do moreno _Vamos Ravi?

Rav- Claro _Me afasto do pricer e subo na moto, colocando a mão na cintura do albino

Pri- Até mais tarde moreno _Ele da um sorriso acenando.

O Toshi acelera a moto antes de eu falar tchau de volta.
Bom a gente chega na studio de fotos, mas eu achei estranho o toshi com uma carinha de emburrado.

Rav- Aconteceu algo Toshi? _Desço da moto_ Vc apareceu, nem sabia que vc ia me buscar.

Tos- Ah isso? Sempre q a gente for pra algum lugar eu sempre vou te levar.

Rav- hahah que fofo_ Ele da um sorriso _ Obgd ent.

Tos- Aquele cara era o seu amigo? Vcs são muito próximos.

Rav- É A gente se conhece a muito tempo, o nome dele é Pricernot.

Tos- Hm.. entendi, mas- _Ele é interrompido pela furry que veio pulando encima do raviel.

Eei- OLÁ AMIGO _ Ela sorri e se levanta e fica com o calda balançando_ Vamos entrar? Tem comida de sobra lá!

Rav- Ah claro _A furry vai na frente gritando o nome do Dante_ Ela tá animada

Eei- Danaramor! Amordanara! Danadaamor!!!!!

Tos- É pq ela gostou dos novos trajes _Seguindo a Furry

Rav- Ue vcs já sabem?

Tos- A Aninha mandou a foto, é de estudante.

Rav- Entendi, vai ser engraçado vc de uniforme kaksk _Sorri

Tos- Se vc gosta, pra mim já tá perfeito.

Seus Olhos de Girassol {TOSHIRUZ X RAVIEL KARIM}Onde histórias criam vida. Descubra agora