A aula já havia começado, mas Lover não estava presente na sala, pois decidiu matar um pouco da aula para ir procurar Joe, já que o mesmo estava tendo treino naquele dia.
Quando chegou na quadra, não encontrou o loiro só os outros garotos treinando.
━ Lautner, você viu o Joe por aí? Não estou o encontrando. ━ O moreno nega com a cabeça e Lover sai dali, continuando sua procura.
━ Pobre Lover. ━ Diz o garoto que volta a fazer seu treino.
Enquanto isso, a menor continuava sua busca, até que resolveu entrar no vestuário masculino, achava aquilo meio arriscado, mas era sua única solução.
Quando entrou, estava vazio e silencioso, mas andando por ali começou a ouvir alguns barulhos, pareciam. Gemidos.
Caminhou até aonde o som vinha e quando encontrou, seu mundo desabou. Joe e sua melhor amiga Ruby, estavam aos beijos. Seus olhos começaram a lacrimejar ao ver aquela cena. Até que os dois ali notaram que tinham mais uma pessoa ali no local e quando se tocaram Lover já estava aos prantos.
━ L-Lover... Não é isso que você está pensando. ━ Joe diz tentando amenizar a situação, o que não estava dando certo.
━ Pensei que você gostasse de mim. ━ Diz em meio ao choro. ━ Não sabia que v-vocês me trairiam dessa forma.
━ Lover cai na real. Joe não quer mais você, ele quer a mim. Se toca garota. ━ Ruby diz fazendo Lover soltar mais lágrimas e sair correndo dali.
A menor corria pelos corredores enquanto chorava, não queria imaginar que o "amor" da sua vida e sua "amiga" fizeram aquilo consigo. Estava correndo tão depressa que nem viu quando esbarrou em alguém, a fazendo cair no chão.
━ Lover. O que está fazendo aqui? Devia está na sala de aula. ━ Reputation ajuda a outra se levantar e percebe que a mesma está chorando. ━ Aconteceu alguma coisa? Por quê está chorando?
━ N-Não é nada. Vou ir para a sala. ━ Quando ia seguir a diante, Reputation a para e Lover sabia que a mais velha iria lhe encher o saco para querer saber o que está acontecendo.
━ Não sem antes de me dizer o que está acontecendo. ━ Diz e Lover nada diz apenas abraça a maior voltando a chorar.
━ E-Eu sou tão chata assim para me traírem? Pode dizer a verdade Rep? ━ Diz meio abafada por causa de seu rosto está enterrado no peito da outra.
━ Claro que não. Por quê está me dizendo isso? ━ Reputation tira o rosto de Lover de seu peito, a fazendo lhe encarar.
━ E-Eu vi o Joe e a Ruby se beijando. E-E-Eles me trairam Rep. ━ Diz Voltando a enterrar seu rosto, agora molhando o ombro da mais velha.
━ Desgraçados. ━ Sussurra para a outra não ouvir. ━ Deixa disso. Eles são um babacas que não tem amor a vida. ━ Diz limpando as lágrimas da outra. ━ Agora, vamos ir para a sala, já estamos na segunda aula. Não podemos perder.
As duas então começam a caminhar para a sala de aula. Reputation até que gostava da companhia da outra, mesmo achando a mesma meio chatinha e mimada no começo. E Lover gostava de ter Reputation por perto, até já a considerava sua nova melhor amiga, pois a mesma lhe ajudou no seu pior momento. Queria Reputation todos os dias ao seu lado, nos melhores e piores momentos.
Notas da Autora:"Dias dos namorados e eu estou passando sozinha. Dias normais na minha life."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfic( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.