Estávamos saindo daquele lugar horrível para cair o fora daqui, andando pelo grande e longo caminho até a saída passamos por vários corpos um pior que o outro mais tanto eu como Albert não estávamos nos importando com isso já vimos coisas piores que alguns corpos estraçalhados .
— Hoje você foi um herói — Sorrir segurando sua mão entrelaçando nossos dedos e olhando um para o outro, nossos olhares eram como pequenas faíscas que quando se juntavam, era uma chama crescendo de uma forma inexplicável, era como se algo preenchesse nossos corpo mais que ainda saciava por mais que um só olhar, ou um só beijo, éramos insaciáveis .
— Sempre serei seu herói bruxinha — Estávamos quase na saída quando algo segurou firme nosso tornozelo e puxou fazendo nosso corpo cair contra o piso gelado e nos arrastar para longe, eu me contorcia no chão tentando escapar daquilo mais quanto mais tentava mais aquela mão gelada apertava .
Olhei por cima dos ombros e era ela, com sua cara batida no meio e seu corpo alto e curvado nos puxando, olhei para frente e vejo uma arma e não resistir em pegá-la, eu sabia que aquilo não era nada para ela mais sabia que seria uma ótima distração.
Passando por perto peguei por muita sorte e atirei na sua panturrilha fazendo tonar um susto e soltar nossos tornozelos e assim que fomos soltos, corremos sem olhar para trás, segurei a mão de Albert firme pois sabia que ou iremos sair daqui vivos, ou um de nós irá se vangloriar da vitória.
A minha respiração estava ofegante como se eu fosse morrer sem ar por correr além do limite, paramos atrás de umas grades.
— Iremos fazer assim, eu distraio e você arranca o coração dela — Albert olhava para mim com seu olhos azuis sem cor, e sem esperança alguma, sei cabelo loiro bagunçado, seu corpo sujo e suado e alguns cortes na sobrancelhas e no canto da boca, ele levou uma surra de Heidi segundo ele, ele deixou .
— Entendi — Estava indo quando ele me puxou novamente para seus braços e cobriu mrud lábios com os seus, macios e amargos por conta do sangue e aquele beijo era caloroso e calmo como se fosse um modo de dizer o que não conseguíamos falar em alto bom som .
— agora podemos ir — Ele diz logo assim qiebse afasta e corre para direção da criatura que olha para ele que acenava pera ela.
— Ei coisa gosmenta, vem me pegar, sou um vampiro mal e posso dizer que minha carne é muito gostosa — reviro os olhos rindo e o mesmo corre para um caminho aleatório e a criatura vai atrás como um cachorro atrás do osso.
Corri por trás e subi uma enorme escada que dava bem em cima da cabeça dela, subi os degraus vendo ele olhar para a criatura que babava olhando para sua suposta rejeição.
Ao subir o último degrau me equilibrei no grande metal acima da sua cabeça e olhei para Albert que olhou para mim discretamente e naquele momento eu sabia duas coisas, ou eu iria morrer, ou o Albert iria morrer, e nenhuma das duas eram melhores opções.
— AGORA — pulei em cima da cabeça dela e enfiei imã pedaço de ferro enferrujado rasgando todo o seu rosto até chegar no seu peito, e no momento que cheguei perto do seu peito pronta para enfiar mais fundo o metal ela me joga nas caixas .
— Merda — Xinguei me levantando com uma dor insuportável da costela mais não desisti corri gritando na sua direção, pulei uma caixa e enfiei fundo o ferro no seu peito fazendo seu corpinho pesar para trás, segurei forte o ferro e caímos no chão.
— Por favor me diz agora que ela morreu — Albert fala se aproximando e enfio minha mão no peito dela e arranco seu coração que estava igual um carvão e se desfez nas minhas mãos.
— Acho que isso responde sua pergunta — Sorrir saindo de cima dela largando o ferro no chão e não me importei para mais nada e apenas abracei ele forte.
Os seus braços fortes retribuiram meu abraço apertando minha cintura e enfiando seu rosto no meu pescoço.
— Precisamos de um banho — sua voz sai abafada assim como sua risada, nos afastamos um pouco para nos olhar um para o outro e era sempre a mesma coisa, a mesma intensidade, a mesma tentação e o mesmo puro e ardente....amor.
— Eu te amo — Ele disse, ELe disse as benditas palavras, e aquilo foi motivo suficiente para deixar meu coração louco no peito.
— Calma bruxinha — zomba ele massageando minha bochecha.
— idiota — Rir e então puxei seu rosto próximo ao meu colando nossos lábios em um beijo, calmo, intenso e cheio de paixão, desejo e muito amor, um amor ardente que queima nosso peito saciando por muito mais sendo extremamente ambicioso por muito mais.
Segurei sua mão e saímos finalmente daquele lugar vendo que estava de dia, a luz bateu na nossa pele fazendo aqueles cabelos loiros brilharem e me oegyeu hipinotizada por ele, mesmo estando completamente sujo e cheio de sangue de Demônio, ele estava absurdamente lindo, uma imagem feia a mão de um artista com mãos de fadas .
— Também te amo Albert — Falei derrepente e seus olhar voltaram para mim com suas pupilas dilatadas e sua boca aberta, seu olhar era abismado e pensei por um instante que disse a coisa errada maus me acalmo ao ver o seu sorriso, um sorriso sem malícia ou segundo intenções.
Um sorriso sincero e feliz, um sorriso realizado como se aquela pequena frase fosse o seu motivo de vida aqui, eu nunca imaginei que poderia um dia amar alguém, nunca imaginei que um dia poderia olhar para alguém e pensar muito mais que só una noite, Albert era assim, eu olhava pata ele e via muito mais.
— Agora vamos dar o fora daqui — Rir e ele entra em um Jeep e entro logo após colocando o cinto de segurança e o mesmo liga o carro que imagino ser de alguns dos homens de Heidi.
E saímos naquela estrada onde o sol estava se pondo, e o ar era fresco e libertador, olhava para janela e via as árvores passando e era tudo tao lindo, esqueci de como era algo esplêndido olhar volta, tentar ver a beleza que ainda existe nesse mundo.
Sentir uma mão quente e pesada por cima da minha e sorrir, sorrir para ele, e ele sorriu para mim.
𝑨𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔....
— Vamos minha bruxinha sua vez — Albert sorrir passando seus dedos pelo canto da sua boca e levando até seus lábios chupando aquele sangue que escorria aquilo me levava ao delírio em segundos.
Puxei o desgraçado que estava querendo tocar em uma adolescente e puxei podendo seu pescoço de forma bruta e nada amigável, eu estava na minha quinta semana como vampira, Albert achou que eu tinha que ter uma arma sempre em segundo plano caso meu lado de bruxa fosse bloqueado, e agora sou uma herege, metade bruxa,metade vampira e não tem nada melhor que essas emoções que ficam a flor da pele tornando tudo ainda muito mais intenso incluindo meu amor por Albert Dawson.
Joguei o corpo mole e sem vida de lado e coloquei Albert contra a parede, suas mãos automaticamente seguraram minha cintura apertando forte enquanto minha língua engolia a dele de forma gulosa, mudamos a posição e sentir aquele sangue nos seus lábios tornava tudo ainda mais gostosos.
— Você fica tão gostoso quando tá assim com essa boca melada de sangue.
— Eu sei disso — Declarou ele convencido e sorrir revirando os olhos devorando sua boca e o mesmo me pega colocando no seu colo e entrelaco minhas pernas na sua cintura e o beijo é interrompido por nossa falta de ar.
— Vai com calma bruxinha.
— Vai desistir? Nossa que tédio — Tentei sair do seu colo só para provocar e então quando íamos voltar para o beijo avassalador vimos três idiotas encurralando um menino pequeno segurando uma sacola de videogame e os três riam tocando no garoto como se fosse uma prostituta, olhei para Albert com um sorriso malicioso e minhas veias apareceram assim como minhas presas.
— Hora de brincar .
ℱ𝒾𝓂
Gente obrigado por todos que leram até aqui que acompanharam nosso casal maluco KKKK obrigado por tudo, e tudo que é bom tem que ter um fim então espero que tenham gostado muito da história beijão da Carla 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Sombrio de Adele
FantasíaUma jovem de apenas 20 anos foi vítima de um ritual de bruxos de sangue onde foi apagado duas imagem de uma garota inocente e pura, sendo obrigada a conhecer ao mundo sobrenatural da forma mais sombria de todos os tempos,mais o que eles não esperava...