Pov Enid
Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, era mestre na arte do crime. E obviamente eu havia aprendido sobre isso, visto que eu sempre estava consigo!
Então, depois de reavaliar o meu quadro do assassino falso e encaixar o Eureka Emporium no caso, eu decidi que era o momento de colocar mais de minhas habilidades em ação! Sendo assim, depois do fim de minhas aulas, rumei discretamente para a colmeia de Eugene e me escondi ali, esperando o doce rapaz chegar.
Não muitos minutos depois, o cacheado adentrou o lugar, com o seu uniforme de apicultura e o mais alegre sorriso, sem notar a minha presença.
- Oi meninas, eu estou de volta! -ele exclamou, saudando a suas abelhas, e eu achei que era a minha oportunidade perfeita para o interceptar.
- Senhor Ottinger... -saudei repentinamente, revelando a minha presença, e o rapaz gritou fino, depositando a sua mão sobre o peito e respirando ofegante.
- Por Deus, Enid! Eu quase morri! -ele sussurrou fraco, se apoiando em uma mesa por conta de suas pernas bambas.
- Droga, eu sinto muito! Eu não queria assustar você! Eu apenas queria saudar você com impacto, sabe? Igual Wednesday, nos momentos em que ela surge do absoluto nada e diz qualquer coisa misteriosa, intrigante, ou medonha! -me expliquei, sentindo-me mal por deixar o pobre rapaz tão apavorado.
- Hm, você conseguiu! Isso foi muito parecido com o comportamento de Wednesday! -afirmou gentil e eu sorri largo, sentindo muito orgulho de mim mesma.
- Oh, de verdade? -insisti curiosa e com grandes expectativas, recebendo o seu confirmar- eu agradeço muito, realmente me esforcei para parecer com ela! -comentei com ânimo e ele riu baixo, me examinando de modo meio perdido.
- Hm, eu posso ajudar você, Enid? Digo, você nunca vem aqui por causa das abelhas, então, eu imagino que existe um motivo em especial -indagou cortes, esperando com paciência por minha resposta.
- Como sabe que eu não gosto de abelhas? -a minha questão soou curiosa e ele sorriu fraco, quase levado.
- Wednesday me contou sobre isso e disse que se eu usasse o seu medo contra você, ela arrancaria a minha alma... Wednesday fala bastante sobre você... -argumentou e eu senti as minhas bochechas corarem, estranhamente gostando muito de saber sobre isso.
- Na verdade, você tem razão... eu estou aqui por um motivo especial... -comentei em desconcerto, reunindo coragem para materializar os meus planos em palavras- hm, então, eu nem sei como lhe pedir isso, mas eu realmente preciso que você aceite, e eu prometo que eu não vou lhe machucar, mas eu posso sequestrar você, por favor? Digo, você se importaria? -indaguei manhosamente, com o meu biquinho de filhote pidão, levantando o saco que eu havia pego emprestado de Friday.
O menino, a princípio, me encarou com completo horror, permanecendo longos minutos em silêncio, como quem estava processando o meu pedido. E então, suspirou com pesar, arrumando o seus cachos em nervosismo.
- A Wednesday vai participar disso? -questionou desconfiado, aparentemente dividido por dentro.
- Não! Isso é segredo! E ela nunca pode saber sobre! -vociferei, demonstrando certo desespero, e ele assentiu, perdido em seus próprios pensamentos- eu prometo que não vou lhe manter em cárcere privado, nem lhe torturar ou matar, são apenas poucos minutos! -jurei, estendendo o meu mindinho para o rapaz e esperando por sua decisão.
- Santo Deus, por favor, me guarde do mal! -rezou em sussurro, antes de unir nossos dedos e engolir a seco.
- Isso! -comemorei com pulinhos animados- hm, você prefere ir consciente, ou inconsciente? -questionei em curiosidade e ele sorriu receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday's Love
Fiksi PenggemarCostumam dizer que o amor floresce nos lugares menos esperados, incluindo o coração frio, meio morto e obscuro de uma certa Addams. Sendo assim, o que poderia acontecer quando Enid Sinclair começa a seguir e desvendar as pistas que os sentimentos co...