Pov Enid
Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, me fez atingir o limite de minha paciência e disposição! Eu estava oficialmente farta de todos os seus segredos e de sentir que estavam me excluindo!
Porquanto, apanhei o meu infeliz quadro do assassino falso e convoquei todos os meus amigos, menos Wednesday, para uma reunião, reivindicando a sala dos Belladonnas como sendo minha! Porque eu iria descobrir o segredo de Wednesday Friday Addams, ou não me chamava Enid Holmes Sinclair!
- Eu lhes dou as boas-vindas a minha reunião de assuntos urgentes e agradeço pela presença, mesmo com o meu convite tardio! -iniciei o meu discurso, andando em círculos, enquanto os demais me fitavam impacientes.
- Hm, não possuímos muita liberdade de escolha... -Yoko reclamou em sussurro e eu a fitei feio, lhe ignorando para prosseguir.
- Bom, eu não sei quantos de vocês notaram, mas faz muitos dias desde que Wednesday Friday Addams vem se comportando de modo muito estranho! -expliquei, me posicionando em frente ao meu quadro, o qual, eu havia escondido sobre um lençol branco.
- Enid, Wednesday sempre se comporta de modo muito estranho! -Bianca rebateu, cruzando os braços, e eu sorri sem qualquer humor.
- Errado! -exclamei em grito, assustando todos- digo, sim! Ela não se comporta como o resto das pessoas, mas eu não estou me referindo ao seu instinto psicopata e assassino! No entanto, a sua versão perfeitinha, fofa, carinhosa e encantadora! -aleguei, arrumando os meus fios dourados em nervosismo.
- Desculpe, estamos falando mesmo sobre Wednesday? Porque, com muito respeito, esses atributos não condizem com a nossa criminosa fria -Eugene indagou em ingenuidade, com o cenho franzido, e todos concordaram.
- Exato! E por esse motivo, eu venho a investigando! -admiti e retirei o lençol que cobriu o meu quadro negro, revelando todas as minhas informações e pistas- eu consegui coletar isso, mas eu não consigo achar qualquer elo perdido totalmente coerente entre essas coisas! Eu quero dizer, o que raios são esses sintomas? E por Nevermore, quem Wednesday desenhou? -grunhi em frustração, apontando para o papel com a garota misteriosa.
- Por Deus, eu não acredito que eu me submeti a essa situação... você realmente me fez deixar o meu banho para discutir sobre isso? -Bia reclamou em indignação, apertando o roupão em volta do seu corpo, como quem sentia frio.
- Ela foi pior comigo! Me chamou justo no exato momento em que eu finalmente havia seduzido Divina! -Tanaka contrapôs, fazendo o mais desgostoso biquinho, antes de levar o mais ardido tapa de sua namorada.
- Yoko! -a Watson repreendeu, negando com a cabeça e escondendo o seu rubor.
- Hm, nenhuma pessoa liga para os meus afazeres... eu apenas sou obrigado a vir por pura e espontânea pressão... -Ottinger comentou em leve desânimo, mas aceitando o seu papel em nossa sociedade, enquanto recebia palmas de consolo em suas costas vindas de Thing.
- Eu odeio interromper, mas vocês poderiam, por favor, se concentrar no que realmente importa! Wednesday! -vociferei, recebendo a atenção deles e apontando para o quadro.
- Sinclair, eu não esperava que você fosse tão burra assim! Por Deus, uma criança saberia desvendar o segredo de Wednesday melhor que você! -Barclay alfinetou e eu fechei o cenho, lhe mostrando a língua com raiva.
- Ei, não precisa ser cruel! Enid apenas nunca sentiu isso antes por qualquer outra pessoa! Esses sentimentos novos são confusos, ok? E ela precisa os entender por completo! Então, por mais lerda e irritante que ela possa ser, precisamos ser pacientes! -Yoko, surpreendentemente, me "defendeu", recebendo o concordar dos demais e discutindo sobre mim como se eu não estivesse ali.
- Por Nevermore, vocês podem parar de opinar sobre os meus sentimentos e apenas me dizer que merda aconteceu com Wednesday de uma vez por todas? -gritei sem mais paciência, com a respiração completamente ofegante.
- Wednesday se apaixonou por uma pessoa! -Eugene revelou por impulso, arregalando os olhos assim como os demais, e cobrindo a sua boca ao se dar conta do que fez.
- Droga, Eugene! -Divina murmurou e Yoko lhe deu um suave tapa na nuca, enquanto Thing negava consecutivas vezes.
- Eu... foi uma reação espontânea, eu juro! E eu não disse o nome! -o pobre se defendeu, se encolhendo entre os outros, e normalmente eu ficaria com pena, mas me sentia tão absorta que não liguei para ele, ou para qualquer outra pessoa ali.
Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, havia se apaixonado... esse era o seu grande segredo! E realmente, fazia completo sentido, preenchendo todas as minhas lacunas e questões em aberto, mas eu não estava me sentindo feliz como pensei que ficaria quando descobrisse a razão do seu novo comportamento. Na verdade, saber sobre isso me destruiu e eu não sabia como reagir, ou o que fazer com a nova informação! Era apenas muito para lidar.
E de repente, eu perdi os meus sentidos, deixando de ouvir os meus colegas discutindo e chamando por mim, sendo abatida por uma tontura e experimentando um novo sabor amargo que veio desde o interior do meu ser! O meu peito estava apertado e eu me sentia sufocada ali, então, somente corri... empurrei os demais, abrindo caminho, e corri o mais depressa que consegui.
Os meus olhos ardiam e eu estava sem ar, em tal estado anestesiado, que sequer notei o momento em que me transformei e adentrei a densa floresta de Nevermore, deixando rastros de destruição por onde eu passava.
Existia tão grande misto de sensações em minha alma! Uma disputa de raiva, tristeza, mágoa, melancolia, indignação, inveja, mas principalmente... eu estava com medo... eu estava com muito medo. E eu costumava entrar em pânico com a ideia de perder Wednesday para uma enfermidade, ou para outro psicopata, mas a perder para uma paixão... isso me assustava mais.
De qualquer modo, eu somente parei de correr quando perdi todas as minhas forças e cai sobre a terra, respirando com dificuldade e me perdendo em meus pensamentos, sem me importar com qualquer perigo, ou com a quantidade de lama ali, porque a minha consciência estava absolutamente concentrada em processar aquela novidade infeliz.
E sinceramente, eu não fazia a menor ideia de quanto tempo passei ali, com o meu corpo, dessa vez humano, deitado sobre o chão, mas recuperei certa sanidade ao escutar passos desesperados se aproximando de mim, acompanhados do seu perfume inconfundível.
- Enid! -Wednesday gritou em alívio, se ajoelhando ao meu lado em afobação e imediatamente retirando o seu sobretudo, para cobrir o meu corpo- droga, o que raios passou nessa sua cabeça, sua idiota? -o corvo indagou rudemente, enquanto eu me levantava com dificuldade- a merda da escola inteira está procurando você! -me repreendeu, mas eu não era capaz de materializar qualquer coisa verbalmente, em disso, apenas fixei os meus azuis opacos em seus castanhos fervorosos e chorei, chorei dolorosamente, me atirando contra si.
A Addams, por sua vez, me recebeu prontamente, perdendo as palavras, e me apertou com força demais, como quem queria se certificar de que eu realmente estava ali e que estava bem.
- Que porra, Sinclair! -ela grunhiu, afagando os meus fios dourados e me aninhando melhor em seu peito- por favor, não faça isso de novo! Eu pensei que eu havia perdido você, Nid! Eu senti a minha alma doer, sua vira-lata irresponsável! -admitiu em meio ao choro, se afastando minimamente apenas para secar as minhas bochechas com delicadeza e encarar os meus olhos avermelhados- eu senti medo... -a sua revelação me proporcionou certo conforto e eu solucei fraco, me escondendo de volta em seu aperto.
- Eu... hm, eu quero ir para casa... pode me levar para casa? -pedi rouco, desistindo de recuperar as minhas forças e me entregando completamente a si.
- Eu faço qualquer coisa por você, Enid! -ela sussurrou, se levantando e suspendendo o meu corpo em seu colo, me deixando descansar o rosto em seu ombro- eu sempre irei fazer qualquer coisa por você, sem me importar com consequências... -a Addams concluiu, deixando o mais devoto beijo sobre a minha testa, e eu me encolhi contra si, perdendo a luta para o sono, enquanto a minha Wednesday nos conduzia de volta a Nevermore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday's Love
FanfictionCostumam dizer que o amor floresce nos lugares menos esperados, incluindo o coração frio, meio morto e obscuro de uma certa Addams. Sendo assim, o que poderia acontecer quando Enid Sinclair começa a seguir e desvendar as pistas que os sentimentos co...