ALGUMAS SEMANAS DEPOIS -
CENTRAL DA ARGUS:
Amanda Waller ganhou destaque com o incidente das Ilhas Marshall e foi promovida, sendo nomeada a DIRETORA GERAL DA ARGUS, e tendo apenas o presidente americano como seu superior em comando.
Nos televisores, acompanhamos vários canais noticiando o que ficou conhecido como ''TRAGÉDIA DAS ILHAS MARSHALL'';Em uma jogada de mestre, Waller encobriu os acontecimentos alegando que o terrível vilão DRAGÃO BRANCO conseguiu escapar da cadeia e cometeu um atentado naquela ilha, explodindo uma bomba nuclear lá e matando á todos.
A verdade é que foi ela em parceria com o presidente que decidiram ''queimar arquivos'', AUTORIZANDO um disparo nuclear que VARREU a ilha do mapa, e junto com ela todas as evidências dos monstros e etc...O ataque nuclear EXTERMINOU o local por completo, e agora está INACESSÍVEL, sendo visitado apenas por membros de organizações do governo; Assim toda aquela tragédia foi encoberta pelo governo americano, e Waller investiga mais a respeito dos ATLANTES, para descobrir seus segredos e em especial: Seus pontos fracos, para que não fique a mercê do ''arrogante'' rei dessa civilização.
xxxxxXXXXXxxxxx
ATLANTIS:
Mera entra em seu quarto no palácio real e encontra Arthur, que está colocando seu traje real e ajeitando algo novo: Um gancho que agora está no lugar de sua mão, arrancada por Chondrakah.
Mera está com uma barriguinha protuberante, revelando sua gravidez aos poucos;Eles caminham de mãos dadas até a Sala dos Conselheiros; Todos lá se levantam e saúdam o Rei e a Rainha, sentando-se novamente; E então Arthur diz á todos:
- Vocês devem saber dos acontecimentos recentes na superfície, e isso mudou algumas coisas. Meu irmão ORM agora fará parte desse conselho, assumindo o posto de GENERAL de nossas tropas! Ele já ficou preso por muito tempo e pagou por seus erros, provando seu valor durante o combate contra as forças do TUBARÃO-DEUS!
Orm entra na sala, e mesmo com a desconfiança de alguns conselheiros(inclusive o da Rainha Mera), ele AGRADECE ao irmão e assume com gratidão o seu novo posto, dizendo que agora é um homem mudado.Mera diz que a tensão entre a superfície e o reino de Atlantis nunca esteve tão alta, e agora eles precisam se UNIR para evitar possíveis conflitos, afinal nunca se sabe o que o povo da superfície pode fazer.
Como é feito de magia atlante antiga e não pode ser destruído, o Tridente Negro foi enviado para uma fortaleza mais afastada, sendo cuidada por uma criatura gigantesca conhecida como KRAKEN, ficando afastada de todos para sempre.
Arthur sai da sala de conselhos e vai até a sacada do palácio, ao lado de sua esposa e de seu irmão, sendo OVACIONADOS pelo seu povo; Arthur Curry é o Rei absoluto de Atlantis, e Orm entende, aceitando esse fato e focando no que realmente importa: O bem estar de seu povo.
xxxxx FIM xxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquaman: Mal Profundo (Concluído)
Hayran Kurgu3° HISTÓRIA DO UNIVERSO - TERRA 23. Vilão Principal: CHONDRAKHA, O TUBARÃO-DEUS ANO em que se passa a história principal: 2010 Sinopse: Atlantis existe há milhares de anos em segredo absoluto dos humanos; Esse segredo porém está ameaçado, pois um se...