NO PRESENTE:

Hoje faz 1 ano desde que comecei a colecionar suas fotos, seguí-la por todos os lugares e protegê-la de alguns "colegas", até mesmo "amigas".

Para comemorar, decidi ir à sua casa. Invadir não seria a palavra ideal, mas sim, admirá-la mais de perto. Posso parecer louco, mas só por ela. Nunca faria algum mal, pelo contrário, só quero o seu bem.

Nem eu sei ao certo porque eu estou fazendo isso, mas não é por beleza, mesmo ela sendo uma menina linda. Gosto do seu de pensar, da sua risada e do seu perfume, tão leve quanto seu cabelo loiro que bate em sua bunda, queria eu ter essa sorte.

Agora que não mora mais com seus pais por causa da faculdade é bem mais fácil vê-la pela janela enquanto dorme. Só fiz isso uma vez por causa das câmeras.

Sempre quis tê-la para mim, mas não sei se vai gostar de mim. Sei que para ela, sou seu inimigo mortal, mas esse é meu último objetivo, conquistá-la.

Ainda não criei coragem para mandar mensagem ou falar com ela, então vou descrever um pouco de suas características: loira, cabelo longo, sorriso encantador, olhos azuis tão puros quanto as ondas cintilantes do mar e um corpo perfeito. É admirada por todos ao seu redor. Além disso, é a queridinha dos professores por suas notas perfeitas. Lembro-me bem de quando chorou por causa de um 9.9 no teste de biologia.

Durante esse ano, colecionei 245 fotos que eu mesmo tirei, mandei duas cartas que ela leu e as guardou numa caixa debaixo da cama. Nessas cartas eu deixei alguns enigmas para ela resolver:

Carta 1:

Sei que não me conhece desse jeito "romântico", mas vai conhecer. Vou fazer cartas até o tempo se esgotar. Nelas, conterão dicas de quem sou e porque estou fazendo isso. Espero que goste de mim assim como eu de você. Quero que junte as pistas, de preferência, sem ajuda.

Carta 2:

Aqui vao as primeiras dicas. Sou alto e moreno. Faço parte do time da escola e sou o mais gato. Já fiquei com uma inimiga sua e posso ser o seu maior pesadelo.

COISAS DO PASSADO:

Eu sempre fui apaixonado por ela e sempre tentava ter sua atenção. Essa graciosa começou a namorar, no 8* ano, com o meu melhor amigo, Josh, mas aí ele traiu ela e terminou. Ela sempre teve uma quedinha (penhasco) por ele, mas euzinho sou muuuuito mais bonito, charmoso e é até maior 😏. Só lembro que fiquei revoltado que quase quebrei ele. O eu de hoje em dia nunca faria isso, maaaaaas, eu descobri que ela gostava de mim. Com isso, eu comecei a namorar uma menina, Lívia, a tal da sua inimiga, mas essa coisa me traiu com o Josh, MEU melhor amigo. Como não sou trouxa, nunca mais falei com nenhum dos dois até o 3*rão onde tudo mudou, pra pior. 

A Obsessão Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora