Fui até a casa do Gabriel, pra saber porque caralhos ele fez isso comigo.– Eai Veve..– Davi disse.
– Veve?– Gabriel disse surpreso.
– Que porra você pensou que tava fazendo?– perguntei.
– Relaxa, não foi nada de mais...– ele riu.
– Eu pensei que você fosse meu amigo, por alguma razão eu acreditei nisso.. mas é sempre você que estraga alguma coisa na minha vida mesmo que indiretamente.– falei.– Você me magoou profundamente uma vez e eu te perdoei, mas isso foi a pior coisa que você poderia fazer comigo.
– Que isso Verena.. sem drama.– ele falou.– Ninguém vai ler não..
– Todo mundo já leu..– Davi falou.
Respirei fundo e sai de lá.
Marcela não parou de ligar, olhei as mensagens e ela tinha ido lá em casa.
Eu não quero conversar com mais ninguém hoje, quero só que o mundo pare um pouco.. não é possível que tudo aconteça comigo.
Tavin 💌
Eu estava com o Apollo, e ele não saia do celular. Tava receoso de perguntar sobre a Verena, mas eu preciso saber como ela tá.
– Cela tá com a Verena?– perguntei.
– Você viu o lance do blog dela também é?– perguntou e eu assenti.– Cela foi lá ver como a Veve tá, mas ela não tá em casa.
– Deve tá com o Tonhão..– falei mexendo no meu celular.
– Não estão mais juntos..– Apollo disse.
– Sabe o motivo?– perguntei.
– Eles estarem confundindo os sentimentos já não é um motivo?– Apollo perguntou como se fosse óbvio..
Em questão de minutos a Verena apagou o blog e desativou o Instagram.
Mandei mensagem pro Gabriel pra entender o motivo dos stories dele, mas ele só disse que tava com ciúmes dela e que agiu por impulso.
– Verena não quer falar com ninguém.– Apollo disse.– Cela falou com a mãe dela, Veve foi até pra casa da tia dela pra não ter que ver ninguém.
– Mas ela tá bem?– perguntei.
– Cela não conseguiu falar com ela.. não tem como saber, mas provavelmente não né.– Apollo falou.
Meu celular tocou notificando uma mensagem do Tonhão. Achei até estranho, mas em vista do que rolou é até compreensível.
Tonhão: mano
acho que tu poderia conversar com a Verena
se você leu o blog dela
já tá ligadoeu: eu real tô preocupado com ela em relação a isso, mas infelizmente não tenho mais nada pra falar com a Verena
Tonhão: não é da minha conta
mas vcs sabem que se gostam
na real ela não sabe que vc gosta dela
mas tá óbvioeu: isso é fanfic
não existe nada dissooff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrete- Tavin Mc
Teen FictionVerena Dias é uma adolescente de 18 anos que vive a vida mais normal possível, seu refúgio para fugir da sua própria realidade é batalha de rima. Ela gosta muito de acompanhar a cena e sempre que pode vai para Barueri com sua melhor amiga assistir a...