"Isn't it lovely, all alone? Heart madeira of glass, my mind of stone"
~Billie EilishSe fossem me definir com uma palavra, essa seria a previsão. Me previnir é o que me mantem em segurança, controlada e definitivamente mantém a versão que interpreto da Olive atual. Criar uma personalidade para cada situação é desgastante, por isso prevenir situações se tornou importante para que não ocorram imprevistos. O prédio é belíssimo — algo que nem me meus sonhos mais ricos, poderia sequer alugar um apartamento — cheiro de hortelã por todos os lugares que ando, desde o saguão, o elevador e por fim o corredor extenso bege com flores artificiais decorando, que nos leva a porta de Chisato.
— Não faça bobeiras — sou repreendida por Thiago antes mesmo de fazer algo — Se não se sentir confortável ou ele ousar, você sabe — ele coça a nuca envergonhado do que falaria — tocar em você, me ligue — seus olhos estão sérios, trêmulos de medo — corra do apartamento, eu vou te salvar.
— Eu sei que virá, — abro a bolsa retirando um spray de pimenta de dentro — isso irá segurar ele por algum tempo.
Ele toma o spray de minha mão.
— Está enlouquecendo? — pergunta baixando o tom de voz para que somente eu pudesse escutar —
— Isso — aponto para a embalagem — será menos dolorido do que posso fazer com ele caso ouse me tocar.
Thiago pensa melhor, coloca o spray de volta em minha bolsa aberta.
— Use isso, mas não faça algo que te coloque na cadeia.
— Relaxa, meu plano B não envolve a morte dele, ainda.
Thiago me olha abismado, balança a cabeça espantando o que seja que esteja pensando, respira fundo e por fim toca a campainha da porta cinza com enormes números 79 em dourado. Não me dá tempo de questionar a parte ao redor dos números descascando quando a porta se abre, me obrigando a voltar a atenção para o homem de cabelos escuros em seu penteado de topete, pingando de água de um banho recém tomado emanando cheiro de shampoo rosa aveludada, pés descalços no chão que suponho estarem gelados, sinto o ar gélido do apartamento me atingindo, calça cinza moletom; seus músculos a fora sem uma camiseta expoẽ o unicórnio colorido tatuado em sua costela direita. Rainbow Dash?
— Ficar me encarando é um hobbie seu? — Essa voz, a voz grave que fazem meus pelos se arrepiarem —
Encaro seu rosto, solto um ar decepcionante, o nanami falsificado é Chisato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre esboços e rabiscos
RomanceOlive uma escritora de livros de terror se vê confusa após ganhar a missão de escrever um romance de sua editora, apesar de odiar mudanças que a obrigue a sair de sua zona de conforto, ela aceita tentar. Um dia quando volta para casa, foge para comp...