011

128 12 4
                                    

"Alguns meses se passaram, tanto Jungkook e eu quanto Hoseok e Yoongi optaram por deixarmos as crianças terem aula em casa com Namjoon, temos medo de que o instindo de vampiro deles desperte a qualquer momento e se isso acontecesse na escola, seria um verdadeiro caos!

Até porque, Mike já despertou o dele e não consegue ver sangue em sua frente, seria perigoso demais expor os humanos e ele próprio a essa situação.

Por falar em Namjoon, ele e Jin finalmente se assumiram e estão mais unidos do que nunca, Taehyung trouxe Liam—Quase a força!—Pra morar conosco.

Jimin assumiu um relacionamento com Su-min e contou a ela a verdade sobre o que somos, a garota se distanciou por um tempo, por ter ficado assustada, o que deixou Jimin triste, mas duas semanas depois ela o procurou e por fim se resolveram.

O casamento de Hoseok e Yoongi seria em algumas semanas, e...por uma brilhante ideia de Mike, eles resolveram adotar uma garotinha depois do casamento, sim, uma criança humana, mas disseram que na idade certa iriam transforma-la.

E quanto a mim e Jungkook? Bom...vamos ter nosso terceiro filho ou filha! Ainda não sabemos, os gêmeos ficaram extremamente felizes com a noticia de que teriam uma irmã/ão.

Cada vez mais a familia está crescendo, e nós estamos bem com isso, futuramente veriamos nossos sobrinhos crescendo, nossos filhos nos dariam netos, e a "árvore genealógica" dos vampiros só cresceria ainda mais.

Eu fui promovida no trabalho, ainda era perita e trabalhava nas cenas dos crimes, mas virei também chefe do departamento de pericias pela alta taxa de sucesso na resolução dos crimes que eu pegava.

Enfim, a vida de todos nós estava tranquila e estavamos vivendo felizes, juntos, como uma verdadeira familia...

Mãe, pai...queria que vocês estivessem aqui, mas seja lá onde estiverem agora, sei que devem estar felizes pelo rumo que a minha vida e a do Yoongi tomou.

Encontramos a nossa felicidade ao lado de pessoas especiais, casei com o amor da minha vida e Yoongi se casaria em breve com o amor da vida dele, vocês tem netos maravilhosos que adoram ver as fotos de vocês dois e escutar as histórias que contamos a eles.

Continuem cuidando da gente, de onde quer que estejam, mesmo que agora Yoongi e eu estejamos cuidando da nossa familia, sentimos falta de vocês...

Nós amamos vocês."

Repousei o buquê de flores junto com a carta no túmulo dos nossos pais enquanto Yoongi segurava meus ombros.

Era mais um ano que se completava desde a morte deles, me levantei e recebi o abraço acolhedor do meu irmão enquanto choravamos juntos como todas as vezes nessa data.

Yoongi afogou os dedos no meu cabelo, fazendo um carinho enquanto me apertava no abraço dele.

—Eles ainda estão conosco, mesmo que a gente não os veja agora...—Ditou com sua voz de choro.

—Eu sei, é só que...mesmo depois de tantos anos, ainda parece que eles vão aparecer a qualquer momento com aqueles sorrisos maravilhosos.

—É, eu sinto o mesmo—Suspirou.—Queria que tudo tivesse sido diferente, queria que eles estivessem ao nosso lado, queria abraça-los mais uma vez, mas sabe...mesmo que as coisas tenham acontecido da forma que aconteceu, eu não voltaria no tempo...

—As coisas aconteceram como tinha que acontecer, eu também não voltaria no tempo!

Yoongi se afastou do abraço e me olhou, seus olhos ainda molhados pelas lágrimas.—Acho que devemos voltar agora, eles devem estar nos esperando!

Assenti e voltei com Yoongi pra casa, fomos recebidos pelos abraços dos nossos filhos e o carinho dos nossos esposos.

É... no final de tudo, nossos pais se foram, mas deixaram duas pessoas especiais no lugar deles!

Fim...

________________________

Chegamos ao fim de mais uma, e esse final saiu completamente diferente do que eu tinha planejado (saiu muito melhor do que o planejado).

Talvez eu tenha chorado escrevendo😭

Mas enfim, aqui se encerra mais uma! Obrigada a todos que chegaram até aqui, amo vocês!

❤️‍🔥🐇.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒏𝒆𝒔𝒔// 𝐽.𝐽𝐾×𝑆𝑁-𝟐° 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 🎉
𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒂𝒓𝒌𝒏𝒆𝒔𝒔// 𝐽.𝐽𝐾×𝑆𝑁-𝟐° 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora