[🎮]
Jungkook está claramente tenso.
Yoongi franze as sobrancelhas observando-o caminhar ao lado do Mingyu e do Namjoon, reparando agora como os três são fortes para caralho e como chamam a atenção de todos. Ele chega a se sentir lerdo por não ter percebido isso antes.
Os dois Kims conversam enquanto Jeon comenta algumas coisas, concorda e ri das piadas, apesar de ser sobre um assunto que ele gosta muito. Estranho.
Além disso, Jungkook tinha ficado assim quando mexeu no celular.
Nessa farofa tem maçã e Yoongi estava a ponto de perguntar o que aconteceu, se a mão do Jimin não tivesse entrelaçado com a sua.
— Amigo, vamo na calourada?— O Park perguntou mostrando o banner do evento no celular.— Vai ser foda e os organizadores não gostam do Hoseok, e nem da atlética dele, por isso que Publicidade e Propaganda vai ter a calourada própria dessa vez assim como o povo de Relações Públicas. Teve uma treta nas férias.
O Min pega o celular da mão fofinha do amigo para olhar melhor o post. O local do evento é próximo ao bar Realisic, então talvez eles consigam fugir para lá se der alguma merda nessa calourada. E como dessa vez tem mais gente no grupinho, a sensação de segurança aumenta assim como a insegurança em relação a própria aparência.
— Vamos sim.— Ele concordou, afastando da mente os pensamentos negativos sobre si mesmo.
— Vamos aonde?— Seokjin se enfiou no meio deles, colocando os braços sobre os ombros dos mesmos.
— É, pra onde vamos?— Bambam se juntou ao papo junto com o Yugyeom.
— Na calourada que vai ter.— Jimin explicou.— Essa é sem o pessoal da atlética de Relações Públicas e de Publicidade porque rolou treta.
— É perto do Realisic, então se o evento ficar uma merda, a gente pode fugir pro bar.— Yoongi contou a informação extremamente relevante.
— Eu topo tudo antes de vira zumbi de tanto estudar.— Yugyeom falou e Bambam assentiu.
— Amor.— Seokjin chamou e quase automaticamente Namjoon parou de prestar atenção no Mingyu para olhar para o namorado.— Apoia uma calourada? Essa vai ser sem a atlética de Relações Públicas e de Publicidade.
— Super apoio, vida. — Namjoon respondeu enquanto apertava os olhos, tentando enxergar o banner do evento que Jimin está mostrando. — As letras estão em neon por quê? Tem algum tema?
— Acho que não. — Yoongi pegou o celular do amigo para aproxima-lo do próprio rosto e assim ler as letras miúdas.
— Eu animo muito, mas só porque a gente tem um plano B pra caso dê tudo errado no plano A.— Mingyu fala.
E o assunto foca em como irão, que roupa usarão e Jungkook continua em silêncio com uma cara estranha. Yoongi franze as sobrancelhas quando percebe isso e considerando que estão entre amigos, não vai ter problema perguntar o que aconteceu.
— Você tá calado, Jungkook. — O Min fala chamando a atenção de todo mundo. Ele nem tinha se ligado que eles estão parados no meio do campus.— Aliás, tu tá estranho a um tempo. O que aconteceu?
Enquanto os olhos do Yoongi estão focados no Jungkook, os de Seokjin recaem automaticamente no Mingyu que parece de repente desconfortável.
— Sem querer ser insistente, mas já sendo, eu acho muito bom falar logo se tiver relação com o Taehyung e o relacionamento que vocês tiveram.— Da forma mais suave e calma, o Jin falou dividindo o olhar entre o Mingyu e o Jungkook. — Eu tô começando a gostar de você, JK, e nesse nível que estou vai ser mais fácil desgostar sem criar um ranço estratosférico, ele só vai ser imenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas De Um Apaixonado: O Tatuado, O Tóxico E O Overwatch
FanficOs caminhos do Yoongi e do Jungkook se entrelaçam em um momento de euforia seguida de vergonha. E a história de amor muitas vezes tão desejada até acontece nos sonhos dele, mas depois de adversidades a confiança se esvazia e o melhor de jeito de res...