Queridos raios de sol! Tudo tem sido maravilhoso. Acho que tudo o que não poderia ser resolvido, desconstruído ou até mesmo esquecido, pode ser superado e aceito.

Acredito que, independentemente do que você esteja passando, as coisas podem se ajeitar, e vão, à sua maneira. Sei que parece incrivelmente genérico, mas é a verdade.

A vida, ela é bem confusa, vocês puderam perceber isso pelas minhas próprias crises, mas ela é bela. Basta tentar ver isso.

Todo o dia, lembre-se de que alguém falece, mas uma nova vida é concedida a alguém. É como uma rosa, os seus espinhos, ameaçadores, suas pétalas, serpenteiam pelos bosques levando seu perfume.

Isso parece repentino, talvez até irreal, mas é um dos caminhos para a paz consigo mesmo.

É estranho, sim, eu tive crises, eu tive surtos, mas agora, tudo parece que foi por um motivo! Não era a dona morte fazendo algum tipo de macumba dos paranauê ou o senhor do submundo querendo ferrar com a minha vida.

Acho, e tenho a bendita certeza, que era a deixa para tudo voltar ao normal. E NÃO PENSA QUE FOI FÁCIL IGUAL O QUE EU TO FALANDO!

SE EU, GREYLUKE, FOR CITAR CADA MERDA, CADA CHOQUE, CADA LÁGRIMA, VCS FICARIAM ENJOADOS (pq eu sou uma artista que possui a dádiva do drama)!

Então, vive raio de sol! Eu vou continuar a escrever, e ninguém perde tempo, pois morrer é fácil! Eu quero ver felicidade, tristeza e fofoca! Eu quero viver cada momento! Eu vou voltar com força total!!

PLUS ULTR-
(brincadeirinha)

Mas, sério, vamos viver um pouco, que mal pode fazer tentar ser feliz, escutar sua música favorita, tentar escalar uma árvore (eu sou toda sequelada, essa aí n dá), sentar na grama ou até mandar uma carta pra si mesmo no dia dos namorados.

Vamos curtir a vida, porque a morte chega pra todos, mas eu quero ver ela me derrubar! Quero viver para ver ela me derrubar, mas eu quero ter uma vida que ela possa tomar!

AGORA, TEM OS PROJETOS DE AUTO COBRANÇA (exemplo: eu) QUE SE ACHAM UM LIXO POR TIRAR A MÉDIA EM UMA PROVA!

Não desanime! Eu prometo (se não acontecer no tempo q vc quer, não sou gênio da lâmpada, meus raios brilhantes, amo vcs, mas tem q se virar tbm) que tudo passa.

PS: Recomendação de música pra cantar pra se sentir melhor: SUNSHINE, LOLLIPOPS AND RAINBOWS.

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora