O cansaço acumulado do trabalho pesava sobre meus ombros, aumentando minha exaustão e minha irritação com as pressões incessantes da gravadora e as expectativas crescentes por novas músicas. Cada segundo parecia um desafio, cada rascunho de versos que eu tentava escrever, não estavam bons. Talvez minha mente estivesse em branco, incapaz de sequer raciocinar em criar rascunhos para uma nova música para meu quarto álbum.
Desisti de tentar escrever alguma coisa, por que eu sabia que só iria ficar escrevendo e apagando, como eu estava fazendo a algum tempo. Larguei o meu lápis e deixei ele e o meu bloquinho de anotações, onde eu costumo anotar minhas ideias, composições, sobre uma mesinha ao lado do sofá.
Me deitar no sofá parecia a única maneira de relaxar um pouco e esquecer pelo menos um pouco os problemas.
A noite, por mais tranquila que estivesse lá fora, dentro de casa estava um turbilhão de pensamentos. Eu estava exausta e esgotada, chegava ser até cansativo. As cobranças diárias que a gravadora colocava em mim só amplificavam a minha dor de cabeça que me atormentava. E então, o som da campainha tocou, interrompendo o silêncio quase sagrado que estava.
Não acreditava que, em plena 10 horas da noite, alguma entrega iria chegar. Não podia esperar até amanhã não?
Bufei sabendo que eu iria ter que me levantar e abrir a porta.
Ao abrir a porta, vi o carteiro, que era bem simpático, segurando uma carta que estava no meu nome. Um suspiro cansado escapou dos meus lábios, mas a curiosidade venceu o cansaço. Receber cartas não era algo comum, então aquela carta prometia algo ao menos interessante que poderia animar um pouco minha noite, ou pelo menos era o que eu pensava.
Agradeci ao carteiro e entrei em casa, voltando novamente para o sofá onde estava deitada minutos antes. Peguei o envelope e vi que não tinha assinatura, só dizia "Para Camila Cabello". Fiquei curiosa e, sem perder tempo, comecei a ler.
———————————————
"Oi Camila, Como você está?É a primeira vez que escrevo uma carta para você e a primeira vez que me sinto corajosa o suficiente para fazer isso.
Desde que você deixou a banda, parece que o tempo voou. Já faz anos desde que você partiu, da forma como partiu, e você sabe que a forma que você foi embora, foi a pior.
Até hoje, ainda não entendi o por que de você ter ido embora daquele jeito. Sabia que poderia ter conversado comigo, como sempre fizemos. Eu percebia que algo estava estranho, mas não queria te pressionar a falar, especialmente porque você sempre evitava o assunto quando eu perguntava se tinha acontecido alguma coisa.
Não vou mentir, sinto muito a sua falta. Você foi embora de uma maneira que ainda dói até hoje. Fiquei arrasada, com raiva, e senti meu coração despedaçar, como se você o tivesse esmagado sem piedade e simplesmente partido e você fez isso.
Já se passaram quase seis anos desde que você saiu. Nesse tempo, nós mudamos muito, amadurecemos e seguimos nossos próprios caminhos, mesmo que tenham sido diferentes.
Só queria te dizer que não guardo mágoas, se é isso que você pensa. Antes até tinha raiva, mas agora já passou.
No começo foi difícil lidar com sua partida e a maneira como você só se comunicava com a gente através de representantes, foi complicada pra mim e para as garotas.Sempre tive orgulho de você Camila e sempre acompanhei suas conquistas, prêmios e nossa, como fico feliz pela mulher que você se tornou! Mesmo não estando aí para te dar um abraço, sempre estive de olho, assistindo suas premiações pela TV. Mesmo nos momentos em que estava chateada, não conseguia deixar de prestar atenção nas notícias sobre você, afinal, quem não conhece a Camila Cabello?
YOU ARE READING
Cicatrizes do passado (Em Revisão)
Fanfiction8 anos se passaram desde Camila Cabello decidiu deixar a banda Fifth Harmony. Essa decisão fez com que vários sites e jornais de todo o mundo começassem a falar sobre sua saída. Além disso, surgiram rumores sobre o motivo pelo qual Camila deixou a b...